Posterscope Brasil Promove Encontro Com Patrocinadores Da Olimpíada Rio2016

• Escrito por  Cristina Lins
  • Publicado em Demais

Summit OOH Day Rio 2016 apresentará tendências mundiais em mobiliário urbano e o que há de mais inovador no setor para os Jogos Olímpicos

A Posterscope Brasil, agência especializada em mídia out of home e brand experience que integra a Dentsu Aegis Network, promove o Summit OOH Day Rio 2016, que reunirá os patrocinadores dos Jogos Olímpicos Rio 2016 para discutir estratégias de marketing em mídia Out Of Home. O evento, que acontece no dia 02 de fevereiro, em São Paulo, apresentará tendências mundiais em mobiliário urbano e o que há de mais inovador em interatividade neste setor.

Durante o Summit OOH Day serão apresentadas maneiras de potencializar a exposição das marcas utilizando ferramentas tecnológicas em estratégias de mídia OOH. “A ideia é inserir no mercado publicitário brasileiro de mídia externa o que há de mais avançado em tecnologias de interatividade, tornando muito mais significativa a experiência do torcedor com uma marca”, comenta Otto Frossard, Diretor Estratégico da Posterscope Brasil.

A Posterscope Brasil apresentará novas propriedades para exposição das marcas patrocinadoras, como os novos painéis instalados em pontos estratégicos do Rio de Janeiro, na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) de São Paulo e nos aeroportos das cidades sedes, além de mega painéis que estarão em locais especiais.

A agência também está buscando tecnologias inéditas para o mercado brasileiro, que poderão ser utilizadas pela primeira vez durante os Jogos Olímpicos. Uma delas é o LivePoster, ferramenta proprietária da Posterscope que possibilita diversas funcionalidades em telas digitais, como a transmissão Real Time em multimercados.

Outra novidade é o Viuing, device que amplia a experiência do torcedor dentro de uma arena. “Você praticamente tem o controle de uma câmera de TV em suas mãos para poder escolher o que assistir de pertinho, mesmo sentado na arquibancada”, explica Frossard.

SOBRE A POSTERSCOPE BRASIL

Agência líder e referência em mídia out of home (OOH) no mercado nacional, a Posterscope Brasil baseia a sua trajetória de sucesso em três pilares: gestão, inteligência e inovação. No final de 2014, a empresa passou a integrar a rede Posterscope, pioneira global em soluções de mídia exterior pertencente à Dentsu Aegis Network. Atualmente, a operação brasileira tem sedes em São Paulo e no Rio de Janeiro, agregando mais de 60 profissionais especializados em publicidade OOH.