Vicunha Amplia Linha De Artigos Elásticos E Confortáveis

• Escrito por  CDI Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Maior produtora de índigos e brins do mundo aposta em alta tecnologia para garantir flexibilidade e alta performance

De olho em uma moda que se adapta cada vez mais ao lifestyle ativo dos grandes centros urbanos, a Vicunha Têxtil investe na ampliação de sua linha Bi-Stretch. A liberdade de movimento em todos os sentidos é garantida pela construção diferenciada do tecido, resultando em produtos que permitem máxima flexibilidade e conforto no dia a dia.

Além da versão Fitness, a fabricante amplia a linha com produtos Comfort. Os novos artigos unem a qualidade dos produtos Vicunha ao desejo dos consumidores por peças que promovam a sensação de bem estar no vestir, aliadas a um visual refinado e fashion. As novidades Joyer (8,7oz), no denim, e Game (8oz), no brim, são ideais para shapes que exigem movimento, dos mais justos aos relaxados. Para quem busca praticidade e estilo, os lançamentos permitem a criação de looks sofisticados e modernos, sem abrir mão do conforto.

A Vicunha Têxtil

Líder mundial na produção de índigos e brins a Vicunha está sempre antenada com o que há de mais inovador no setor, trazendo a mais alta qualidade e tecnologia às suas coleções. Baseados em constantes pesquisas que apontam as principais tendências de moda e comportamento no mundo, os produtos Vicunha visam não apenas atender a demanda, mas surpreender um mercado em constante transformação.

Os tecidos Vicunha estão sempre presentes nas passarelas nacionais e internacionais das principais semanas de moda do mundo, a versatilidade dos produtos também pode ser conferida nas mais variadas peças de coleções de marcas que vão de grifes renomadas a grandes redes.

A empresa também marca presença anualmente em feiras mundiais do ramo têxtil e participa das principais semanas de moda do país apoiando desfiles de estilistas conceituados e novos designers. O apoio a profissionais que trabalham em prol de propostas inclusivas e o incentivo a jovens talentos também são características da Vicunha Têxtil, que atua há mais de 40 anos no setor.