Raphaella Booz traz sugestões de presentes para o Dia dos Namorados

• Escrito por  Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas
  • Publicado em Demais

A data mais romântica do ano está chegando e merece ser celebrada em grande estilo. Pensando nisso, Raphaella Booz preparou uma seleção de presentes especiais para conquistar e deixar as apaixonadas ainda mais belas.

Para se proteger das temperaturas baixas da estação, as botas são sempre a melhor aposta. As ankle boots são versáteis e combinam com qualquer produção, é só escolher entre as variações de detalhes: correntes, matelassê, verniz ou com o toque suave do nobuck.

Os scarpins são um clássico no closet feminino. Então que tal surpreender com um modelo nada básico, de renda italiana e aplicação de pedrarias? O acabamento impecável é resultado do cuidado na produção da peça, feita manualmente em ateliers especializados.

As bolsas também fazem sucesso com as mulheres. A carteira de couro com detalhes dourados tem uma cartela de cores variada, e é um acessório indispensável. Pequeninas, as mini bags tipo saco em tons pastel são um charme à parte. Já o modelo satchel em patchwork tem um estilo todo especial.

Os modelos estão à venda nas lojas Raphaella Booz de todo o Brasil e nos e-commerce 33e34, Dafiti e Zattini.

Sobre Raphaella Booz

Com 50 anos de mercado, a Raphaella Booz mantém seus valores originais, pautados na tradição familiar e respeito ao consumidor. Responsabilidade empresarial, utilização de matérias-primas selecionadas, rígidos controles de qualidade e preocupação com o meio ambiente, são os princípios fundamentais da empresa.

A marca está presente em cerca de 1.500 pontos de pontos de venda, além de 4 lojas próprias e 18 franquias.

www.raphaellabooz.com.br