Meliá Paulista é a melhor opção para comemorar o Dia dos Namorados em São Paulo

• Escrito por  Eliana Zani
  • Publicado em Demais

O emblemático, charmoso e elegante hotel Meliá Paulista preparou pacotes especiais para garantir a melhor surpresa à pessoa amada. Além de comemorar o Dia dos Namorados com muito charme e conforto, os casais poderão desfrutar de hospedagem, Welcome Card, café da manhã no restaurante, uma garrafa de espumante nacional (375 ml), decoração especial com flores, morangos com chocolates, roupões e pantufas para uso no apartamento, jantar para o casal servido no restaurante Gran Vía, late check-out até às 16h (mediante disponibilidade) e uma vaga no estacionamento.

Além dos pacotes especiais para os apaixonados, o chef Anderson Gonçalves, responsável pelo restaurante Gran Vía, preparou um cardápio especial com entrada, prato principal e sobremesa ao valor de R$ 130 + taxas por casal para a noite do dia 11 de junho. Tudo para proporcionar momentos marcantes aos casais!

Para ambos os pacotes é imprescindível reservar com pelo menos 48 horas de antecedência e pagamento de 100% do valor. O valor do pacote poderá ser parcelado em até 2 vezes sem juros no cartão.

CARDÁPIO DIA DOS NAMORADOS – JANTAR DIA 11 DE JUNHO

ENTRADAS – carpaccio de palmito pupunha com mix de folhas, damasco e queijo brie ao molho de mexerica ou brandade de bacalhau com torradas aromatizadas.

PRATOS PRINCIPAIS – tournedor de filé mignon sobre mil folhas de batatas ao molho de mandioquinha e shitake acompanhado de legumes grelhados ao siciliano ou salmão marinado em frutas com risoto carnaroli verde com camarão.

SOBREMESA – menu gastronômico com 6 sobremesas para o casal

Onde: Meliá Paulista – Av. Paulista, 2.181 - Consolação - São Paulo.

Quanto: jantar romântico R$ 130 para o casal (Menu Gastronômico – entrada, prato principal e sobremesa). Taxas e bebidas não estão inclusas no valor.

Quando: De 11 a 12 de junho de 2016.

Pacotes Românticos

Pacote de hospedagem DeLuxe com jantar no restaurante Gran Vía: Welcome Card, diária com café da manhã incluso servido no restaurante (das 6h30 às 10h30), decoração com pétalas de rosas, 1 garrafa de espumante nacional (375 ml), morangos com chocolate, roupões para uso exclusivo nos apartamentos e pantufas como cortesia, jantar para o casal (menu gastronômico), estacionamento grátis para um automóvel e late check-out até 16h (mediante disponibilidade) por R$ 629. Taxas não estão inclusas no valor.

Pacote de hospedagem Supreme: Welcome Card, diária com café da manhã incluso servido no restaurante (das 6h30 às 10h30), decoração com pétalas de rosas, 1 garrafa de espumante nacional (375 ml), morangos com chocolate, roupões para uso exclusivo nos apartamentos e pantufas como cortesia, jantar para o casal (menu gastronômico) no restaurante Gran Vía, estacionamento grátis para um automóvel e late check-out até 16h (mediante disponibilidade) por R$ 699. Taxas não estão inclusas no valor.

Serviço de Wi-Fi gratuito

Aceita Visa e Visa Electron, Mastercard e Redeshop, Amex, Dinners. Não aceita cheques. O valor do pacote poderá ser parcelado em até 2 vezes sem juros no cartão.

Informações e reservas: (11) 2184-1670 –

Sobre o hotel Meliá Paulista Business & Convention

O emblemático Meliá Paulista está situado estrategicamente na Avenida Paulista, uma das principais artérias de negócios da América Latina e uma das avenidas mais cosmopolitas do mundo. O hotel é ideal para viagens de negócios ou lazer em São Paulo.

O empreendimento conta com 400 apartamentos e sofisticadas suítes, 7 salas de reuniões e 3 salões para eventos e convenções, além de um restaurante de cozinha contemporânea, bar e ginásio, sendo assim uma excelente opção na cidade de São Paulo.