Netfarma lança vídeo “Par Perfeito” com história de amor da vida real

• Escrito por  Agência Comunicado
  • Publicado em Demais

Em vídeo divulgado no Youtube e redes sociais para o Dia dos Namorados, senhora de 78 anos conta sua história de “Par Perfeito”

A farmácia megastore digital Netfarma.com.br decidiu inovar em sua campanha especial de Dia dos Namorados esse ano. Em um vídeo intitulado “História de um Par Perfeito”, Neusa, uma senhora de 78 anos, relata a história que viveu ao lado do grande amor de sua vida, Marcos, com quem foi casada na década de 1970, há mais de 40 anos.

“Queríamos contar uma história de amor real, para remeter à campanha Par Perfeito que acabamos de lançar em nosso e-commerce, onde os clientes podem achar o “par perfeito” de vários produtos - como delineador e máscara de cílios, batom e sombra, shampoo e condicionador, entre vários outros”, explica a Coordenadora de Marketing e Mídia de Performance da Netfarma, Renata Morais.

O relacionamento de Neusa e Marcos durou 5 anos devido à morte prematura do marido, e a intensidade do romance vivido fica clara no relato de Neusa, após tantos anos. Para ela, “quando alguém o encontra o par perfeito, o reconhece na hora”. Ela chegou a se casar uma segunda vez, mas o relacionamento não foi bem-sucedido.

“Escolhemos mostrar o depoimento dessa personagem porque é uma história linda sobre um amor verdadeiro. Achamos que seria interessante prestar essa homenagem a todos os casais em uma data tão especial quanto o Dia dos Namorados”, comenta Renata Morais.

Assista aqui a íntegra do vídeo.

Sobre a Netfarma – A Netfarma é a loja online próxima, confiável, transparente, prática e conectada que oferece todos os produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, inclusive medicamentos, cosméticos e suplementos, para atender às necessidades dos clientes de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br ou do call center (11) 4619-8800, você encontra remédios e produtos de saúde, beleza e de farmácia online de forma simples, rápida, fácil e segura. O serviço da Compra Automática permite a assinatura dos produtos de uso frequente, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses. A Netfarma prioriza o cuidado e discrição com o pedido, que chega protegido na #netbox. A empresa conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.