A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Startup Beauty Date passa por aceleração no Vale do Silício

  • Escrito por  Magda Pontes
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Já começou o programa de quatro meses na 500 Startups, uma das mais renomadas aceleradoras do mundo

A startup curitibana Beauty Date já está participando do programa de aceleração no Vale do Silício, um dos principais polos de tecnologia e inovação mundial, na Califórnia (EUA). O Beauty Date, criado pelo empreendedor Alexandre Kleis, foi selecionado pela 500 Startups, uma das aceleradoras mais renomadas e rigorosas do Vale. A empresa foi a única selecionada na América Latina para participar do processo.

O aplicativo permite que o usuário possa se conectar diretamente com os salões de cabeleireiros, desde os agendamentos até o pagamento do serviço. Atualmente, o aplicativo já tem o cadastro de mais de 2.100 estabelecimentos de estética de todo o Brasil. No início deste ano, a startup recebeu um investimento de R$ 28 milhões do Valor Capital Group e adquiriu a AZ Soluções, líder em software para estabelecimentos de beleza. Com isso, passaram a oferecer uma solução completa para os empresários do segmento.

Durante o programa de aceleração, além de investimento financeiro, os participantes terão a oportunidade de receber toda orientação que uma startup de tecnologia precisa para ser bem sucedida, através de contatos diretos com executivos de grandes empresas como Amazon, Facebook e Google.

Graças ao programa, o Beauty Date passa a oferecer um módulo estocagem inteligente de produtos, para os profissionais do segmento. “É uma iniciativa que vai facilitar a atual condição dos profissionais de beleza, neste momento de crise e, ao mesmo tempo, permitirá que eles avaliem nossa ferramenta”, explica Kleis.

O Beauty Date está disponível para iOS e Android e permite que o usuário realize o agendamento online e escreva comentários sobre os serviços e profissionais que encontra por meio do aplicativo, o que torna tudo mais interativo e assertivo.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo