Tatuagens em homenagem a animais de estimação terão renda revertida na campanha #PetNaPele

• Escrito por  Tudo em Pauta
  • Publicado em Demais

Projeto é uma parceria entre Instituto Mapaa e Estúdio Tattoo Company SP

O Instituto Mapaa, em parceria com estúdio Tattoo Company SP, inicia neste mês de junho a campanha #Petnapele, que vai eternizar o amor pelos animais de estimação em forma de tatuagem e ainda reverterá 30% da renda para a ONG. A ação, que irá até novembro, terminará com um “Flash Day” (um dia destinado às tatuagens com desenhos pré-estabelecidos e feitos na mesma hora) e uma exposição com as fotos feitas durante a campanha.

Para participar, os amantes, cuidadores e tutores dos animais precisam ir até o estúdio da Tattoo Company, situado à Al. Itú, 1124, Jardins, São Paulo, fazer a tatuagem homenageando seu Pet e postar a hashtag #PetNaPele em suas redes sociais. É importante contar também a história de envolvimento com o animal, pois as fotos mais curtidas serão as selecionadas para a exposição final.

A vice-presidente social do Instituto Mapaa, Bia Fabretti, explica que como surgiu a ação: “Em conjunto com o estúdio e a partir da intenção não só de arrecadar fundos para a manutenção da ONG, mas também para engajar e conscientizar o público sobre as questões fundamentais que envolvem os cuidados com os animais, como o amor, respeito e combate ao abandono.”

O tatuador Eduardo V. P. do Carmo, conhecido como EduRamisters, conta que todos no estúdio se prontificaram a participar da movimentação logo de início. “É uma satisfação poder utilizar nosso trabalho como uma forma de conscientização, além de unir a arte ao amor pelos animais”.

Sobre o Mapaa

Idealizado há cinco anos por Mikael Freitas, Henrique de Campos e Virginia Alves, o instituto MAPAA trabalha para conscientizar a sociedade sobre a causa animal. O grupo resgata diversos animais em situação de risco ou emergência por meio de denúncias realizando tratamento, recuperação e adoção. Outra ação realizada pela ONG é a Atividade Assistida por Animais, em parceria com algumas instituições de saúde do estado de São Paulo. O MAPAA se mantém graças às doações apenas de pessoas físicas vindas de todo o Brasil, com o objetivo de manter a preservação, a autonomia e a independência na forma de trabalhar.

Sobre a Tattoo Company SP

O estúdio Tattoo Company SP fica localizado à Al. Itú, 1124 – Jardins, São Paulo. Os telefones para informações são (11)3082-6858 / 3062-0136 e WhatsApp: (11) 99118-4223. Horários de funcionamento: segunda a sexta, das 11h às 20h e sábado das 9h30 às 18h30. Domingos e feriados, somente com hora marcada e pagamento antecipado.