Pincéis Atlas lança linha de Papéis de Parede Texturizados para Pintar

• Escrito por  AtitudeCom
  • Publicado em Demais

Solução limpa, rápida e eficiente, que dispensa a massa corrida ou massa textura, a linha VestCor garante rendimento e acabamento com qualidade impecável em reformas ou construções

Atendendo reformas ou construções, a linha Vestcor de Papéis de Parede Texturizados para Pintar da Pincéis Atlas chega em 3 opções: Fibra, Nivela e Clássica. Todas elas podem ser utilizadas no revestimento de paredes e tetos. Composta por fibras de alta qualidade, que deixam a estrutura firme e encorpada, trata-se de uma solução para garantir uma superfície uniforme, resistente e limpa, uma vez que dispensa a aplicação de massa, o que torna extremamente prática sua aplicação.

Após aplicação de VestCor, bastam 24 horas para que o papel aplicado esteja totalmente seco e pronto para receber a pintura. A opção é uma alternativa econômica para quem precisa modificar um ambiente, sendo que bastam apenas duas demãos de tinta para uma pintura homogênea e eficiente. Além desse diferencial a linha VestCor traz:

Possibilidade de renovar paredes: Cada modelo contém uma textura diferente e pode ser pintado com tintas convencionais para parede.

Acabamento impecável: O modelo VestCor Nivela substitui a massa corrida

Mais economia para reformas: O papeis VestCor suportam até 20 demãos

Sobre a Pincéis Atlas

Líder no Brasil em Pincéis, Rolos e Acessórios para Pintura, a Pincéis Atlas é uma referência para o mercado de construção nacional e internacional, exportando para mais de 60 países. Fundada em 1966, sua sede está em Esteio (RS), onde atua com duas plantas industriais, e a empresa possui também centros de distribuição em Jaboatão dos Guararapes (PE) e Itapevi (SP).

Com uma ampla gama de soluções para o segmento profissional e doméstico, a Pincéis Atlas oferece ao mercado cerca de 580 itens, todos eles produzidos com a mais alta tecnologia de fabricação e diferenciais como matéria prima de excelência, design inteligente e voltado à alta performance.

A Pincéis Atlas é parte da InBetta, que detém também as empresas Bettanin, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro.