Flytour Viagens lança produtos exclusivos para São Miguel do Gostoso

• Escrito por  Isabelle Alegro
  • Publicado em Demais

Flytour Viagens lança produtos exclusivos para São Miguel do Gostoso

Operadora amplia a oferta de destinos e oferece produtos que atendam de forma mais abrangente a demanda do mercado

Com o objetivo de ampliar a oferta de destinos no Nordeste e atender a demanda dos agentes de viagens, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour GapNet – anuncia novos produtos para São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Segundo o diretor de produtos nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino, os embarques serão feitos em São Paulo – com saídas às sextas, sábados e domingos -, em Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre – com saídas às sextas e sábados. “Oferecemos, também, pacotes terrestres, com hospedagem e receptivo exclusivo da Flytour Viagens, com embarque em todo o território nacional. Agora, podemos atender de forma mais abrangente todos os passageiros que desejam conhecer o destino”, explica o executivo.

Os pacotes incluem passagem aérea – ida e volta – pelas companhias Tam e Gol, transporte de chegada e saída do aeroporto e entre os hotéis, 4 noites de hospedagem em Natal e São Miguel do Gostoso, passeios pela cidade de Natal com visitação à praia do Litoral Sul e completa assistência da operadora com guias locais.

Os passageiros poderão adquirir os pacotes com valores a partir de R$1.499,00 por pessoa, sem taxas. O prazo de compra é de até 7 dias antes da data de embarque. Mais informações pelo site: www.flytour.com.br.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.