Tupperware propõe hambúrguer feito em casa

• Escrito por  Ketchum
  • Publicado em Demais

Marca seleciona os melhores aliados para organizar um verdadeiro festival do hambúrguer em casa

Adorado pela maioria das pessoas, o hambúrguer é, sem dúvida, o símbolo do fast-food. Versátil, ele pode ser preparado das mais diversas maneiras, do simples carne e queijo aos mais elaborados e requintados, com carnes nobres e acompanhamentos gourmet. E todo apaixonado por hambúrguer tem sempre uma combinação espetacular e exclusiva, que adora comentar com os amigos, não é?! Então, que tal convidar as pessoas queridas e preparar um #hamburguerfeitoemcasa?

Para ajudar nessa missão, a Tupperware traz o Burguer Express, o aliado perfeito para preparar um hambúrguer estilo profissional. Composto por quatro bases, um molde, tampa e um prensador, o produto ajuda a modelar as carnes com mais facilidade e evita o contato da mão com o alimento. Além disso, as bases se encaixam perfeitamente e facilitam a armazenagem dentro do freezer.

Sem dúvida, queijo é o acompanhamento obrigatório do hambúrguer, certo? Para guardar o queijo e mantê-lo sempre macio e fresquinho, a marca disponibiliza o Empilhavéis, recipiente ideal para deixar os frios já fatiados. Para quem gosta de inovar e acrescentar um toque especial ao lanche, o Serve e Conserva é um verdadeiro facilitador. Ele armazena os alimentos que precisam ser conservados com líquidos, como picles e azeitonas. Com base translúcida, facilita a identificação do alimento e seu escorredor ajuda na hora de pegá-los. Além disso, sua tampa com sistema de vedação impede a entrada do ar no interior e a proliferação de odores no refrigerador. Já para os amantes de cebolas, o Tupper Cebola é o melhor amigo, mantendo o alimento fresco por muito mais tempo.

Todo bom hambúrguer merece uma maionese caseira especial e fazer esse molho nunca foi tão fácil. Basta colocar ovos e óleo no Speed Chef e bater. Além de não utilizar energia elétrica, ele é extremamente silencioso e muito mais rápido que uma batedeira elétrica comum. E, para colocar a quantidade certa de óleo na receita e não deixar a maionese desandar, é possível contar com a ajuda do Quick Dispenser. Com bico dosador, ele facilita a saída dos líquidos e evita que eles escorram por sua base e, com escala medidora, ajuda a não errar a mão.

Na hora de servir o hambúrguer, que tal batatas fritas? Com o Super Chef, um dos produtos mais desejados da marca, a missão de cortar frutas, legumes e verduras em fatias iguais, precisas, nunca foi tão fácil. Para dar um charme ao momento mais gostoso do dia, o de se deliciar com os alimentos feitos em casa, a Tupperware sugere que a maionese e as batatinhas sejam servidas nas Tigelas Toque Mágico. Com dois tamanhos distintos, 4.3 L e 550 ml, elas deixam sua mesa muito mais colorida e moderna. Agora, basta reunir os amigos e curtir a sua hamburgueria em casa.

Todos os produtos descritos estarão disponíveis no catálogo de vendas da Tupperware (Vitrine 7) vigente entre os dias 13 de junho e 13 de julho de 2016.

Preços sugeridos

· Burguer Express – composto por um moldador, um prensador, quatro formas e uma tampa – R$ 45,00

· Empilhavéis – composto por duas bases e uma tampa – R$ 58,00

· Serve e Conserva – R$ 53,00

· Tupper Cebola – R$ 22,00

· Speed Chef – R$ 259,00

· Quick Dispenser – R$ 35,00

· Super Chef – R$ 289,00

· Tigelas Toque Mágico – R$ 36,00 (550 ml) ou R$62,00 (4,3 L)

Site: www.tupperware.com.br

Onde encontrar: para adquirir as novidades, entre em contato com as Consultoras da marca pelo site www.tuppeware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.

Sobre a Tupperware

Presente há 40 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 2,9 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos. Site: www.tupperware.com.br. Facebook: www.facebook.com/TupperwareBrasilOficial. Instagram: @tupperwarebrasiloficial.