Fast Shop anuncia nova marca voltada para mercado infantil

• Escrito por  Index
  • Publicado em Demais

Fast Shop Kids atenderá o público de 0 a 12 anos

Fast Shop, rede brasileira de comercialização de eletrodomésticos e eletroeletrônicos de luxo, anuncia nova marca em 2016: Fast Shop Kids. Pela primeira vez com mobiliário, a nova marca irá apresentar coleções exclusivas, com design inovador e com produção limitada. Os produtos são direcionados ao público de 0 a 12 anos num mix que reúne móveis, acessórios de decoração, enxoval e brinquedos educativos.

Para o diretor da rede, Carlos Paschoal, o mercado é carente de marcas de móveis especializadas no universo infantil, por isso, a Fast Shop Kids pretende ajudar o cliente a encontrar tudo o que é preciso para montar o quarto do filho, com uma qualidade diferenciada e com o mesmo atendimento que a Fast Shop já oferece.

A linha de produtos que está no portfólio foi estudada nos mínimos detalhes para atender às necessidades das famílias e também para o bem estar das crianças. O mobiliário tem conceito clean, inspirado nos países europeus, onde a multifuncionalidade, simplicidade e sustentabilidade estão presentes em cada item. Outra preocupação da rede foi a seleção de parceiros com comprometimento ecológico ao desenvolver produtos em madeira de reflorestamento 100% certificada pelo selo FSC - Forest Stewardship Council, que melhor aproveitem a matéria-prima, o descarte e reuso dos resíduos, para causar o menor impacto ambiental possível.

Além disso, vários móveis desta coleção têm a proposta de ter uma vida útil maior, cada peça se transforma e se adapta conforme o crescimento da criança. Dentre as peças, berço que vira cama, o moisés que se torna um pequeno sofá e a cadeira de amamentação, uma escrivaninha. Já os brinquedos têm por objetivo estimular o desenvolvimento e a criatividade, e o enxoval preza a qualidade do material, sendo hipoalergênico e produzido com algodão orgânico.

“Pensamos em todos os detalhes para criar esta marca, acreditamos que com este novo segmento iremos aumentar o faturamento da rede e pretendemos, ainda este ano, abrir mais lojas nas duas principais capitais brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro. Com a Fast Shop Kids, queremos proporcionar boas experiências e diversão para nossos “pequenos clientes” e facilitar a vida dos pais, que irão encontrar tudo do melhor em um único lugar”, conclui o diretor da rede, Carlos Paschoal.

Sobre a Fast Shop

A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo.Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center. Hoje é uma rede de 90 lojas de produtos eletroeletrônicos distribuídas nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Vende também para o Brasil inteiro pelo site fastshop.com.br e pelo televendas 3003-3278 (3003 FAST). Além dos últimos lançamentos das melhores marcas, a Fast Shop oferece serviços de automação residencial, instalação e orientação de uso, seguros contra roubo e furto qualificado, garantia estendida original e lista de casamento. O foco da rede é encantar o cliente, por isso as lojas têm design arrojado, ambiente acolhedor e layout ergonômico que oferecem aos consumidores: exposição, experimentação, entretenimento, pós-venda e serviços diferenciados.

Fast Shop Kids
Televendas: 3003-3278 (3003 FAST).