Dia dos Namorados no Funiculí

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Publicado em Demais

Comandada pelo chef Dudu Sperandio, um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia brasileira, a casa terá cardápio exclusivo no próximo domingo

O Funiculí, empreendimento gastronômico curitibano comandado pelo chef Dudu Sperandio, terá um menu exclusivo para o jantar de Dia dos Namorados, que será comemorado no próximo domingo, dia 12 de junho. O empreendimento trará diversas opções baseadas na tradicional culinária italiana, que serão harmonizadas por vinhos da casa.

O menu completo custará R$ 87,90, com três preparos: Entrada (Carpaccio com rúcula, limão, grana padano e azeite extra virgem e molho da casa ou Creme de alho poró com pancetta crocante e grana padano), Prato Principal (Pernil de porco assado no vinho branco e especiarias com fettuccini na manteiga ou Polenta cremosa com ragu de ossobuco e gremolata) e Sobremesa (Brownie de chocolate com castanha do Pará, Bourbon, calda de chocolate e sorvete de damasco).

O Funiculí fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1438), no bairro Mercês. Para o Dia dos Namorados, a casa vai funcionar a partir das 19h. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3079-5477. Mais informações no site www.dudusperandio.com.br.