TOKIO MARINE SEGURADORA

Nufarm recebe colaboradores da Cooperfibra

  • Escrito por  Nufarm/Brasil
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Representantes da Cooperativa dos Cotonicultores de Campo Verde visitaram CD de Cuiabá para troca de experiências em logística e segurança

Um grupo de colaboradores técnicos da Cooperfibra – Cooperativa dos Cotonicultores de Campo Verde (MT) - visitou nos últimos dias o centro de distribuição da Nufarm na cidade de Cuiabá (MT). O encontro teve o objetivo de compartilhar informações sobre logística e segurança no transporte e na armazenagem de defensivos agrícolas.

Representaram a Cooperfibra no encontro o gerente de Tecnologia da Informação (TI), Fabio Passari, o gerente comercial/insumos José Atílio Brustolin e o profissional de controle de estoques, Vinícius Gomes.

Pela Nufarm, participaram o coordenador de marketing, Ernani Santana, o representante técnico de vendas, Daniel Mainardes da Silva e o analista de logística, Thiago Plácido.

“Visitamos um dos mais modernos e organizados Centros de Distribuição da nossa região. O evento agregou conhecimentos que trarão melhorias em nossos processos de controle de estoque, armazenagem e distribuição de insumos agrícolas”, ressalta o gerente comercial/insumos da Cooperfibra, José Atílio Brustolin.

A Cooperfibra atua no agronegócio há 15 anos. Com um quadro de 250 colaboradores, apoia seus cooperados na aquisição de insumos demandados pelo processo produtivo, bem como na comercialização rentável da produção agrícola. Responsável por uma área de 400 mil hectares cultivados com algodão, soja e milho, a cooperativa destina aos mercados interno e externo a produção anual de 1,4 milhão de toneladas.

Uma empresa de origem australiana, presente no Brasil há 55 anos, a Nufarm oferece soluções inovadoras e competitivas ao produtor rural. Fundada na cidade de Melbourne, atua hoje em mais de 100 países, emprega em torno de 8 000 pessoas e comercializa um portfólio formado por 228 ingredientes ativos de alta tecnologia. No Brasil, a Nufarm mantém uma unidade fabril no município de Maracanaú (CE), além de oito centros de distribuição localizados nos estados da Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Paraná, São Paulo e Tocantins. www.nufarm.com/BR

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo