Supershopping Osasco Oferece Programação Especial Para O Dia Dos Namorados

• Escrito por  Niti Takemoto
  • Publicado em Demais

Agenda do shopping conta com show do melhor cover do U2 na América Latina e teste online para descobrir qual o estilo do(a) namorado(a)

O SuperShopping Osasco já está em clima de romance e traz uma programação especial para o Dia dos Namorados com shows na Praça de Alimentação, incluindo a melhor banda cover do U2 na América Latina. Além da programação cultural, o shopping também ajudará os clientes apaixonados a identificarem o estilo do seu parceiro ou parceira com um teste online disponível em sua fanpage: www.facebook.com/SuperShoppingOsasco , a partir de 31 de maio. Respondendo algumas questões, o internauta descobre se o seu par tem estilo casual, romântico, clássico ou esportivo. Com a resposta, será mais fácil escolher sugestão de presente do catálogo impresso mais combina com o seu amor que pode ser encontrado nas lojas do shopping.

Interessados em aprender a arte de degustar vinhos, queijos ou cervejas podem se inscrever nos workshops gratuitos promovidos por um docente e sommelier profissional do Senac Osasco e da Kleine Ecke. Durante a ação, os visitantes ganham um voucher de isenção da taxa de inscrição para qualquer curso de pós-graduação ofertado pelo Senac Osasco, que tem nota máxima no MEC. Os workshops duram cerca de duas horas e as inscrições podem ser feitas a partir de 31 de maio, no Point dos Maridos, Piso 1, ao lado da Fast Shop, ou pelo telefone (11) 3699-9400.

Na semana da grande comemoração, os casais poderão aproveitar as apresentações musicais de rock, pop, sertanejo e MPB, na Praça de Alimentação, entre os dias 7 e 11 de junho, sempre às 19h. No domingo, Dia dos Namorados, a esperada banda U2 One Love emocionará o público com as canções mais conhecidas da banda irlandesa, a partir das 18h30.

Programação de shows para o Dia dos Namorados

Datas: 7 a 12 de junho

Horário: segunda a sábado, a partir das 19h e domingo, a partir de 18h30

Local: Praça de Alimentação

Maridos em Workshop

Datas: 31 de maio e 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de junho

Local: Point dos Maridos

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 - Osasco - esquina com a Av. Maria Campos

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 600 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Senac Osasco

Inaugurado em 1990, o Senac Osasco oferece mais de 100 cursos entre as modalidades livre, técnica e de especialização e Pós-Graduação nas áreas de design e arquitetura, moda e beleza, comunicação e artes, tecnologia da informação, gestão de negócios, hotelaria e eventos, gastronomia e nutrição, desenvolvimento social, saúde e bem-estar e meio ambiente, segurança e saúde no trabalho. Com cerca de 2.700 metros quadrados de área construída, a unidade abriga os mais modernos recursos e laboratórios nas áreas de informática, enfermagem, podologia e massoterapia, além de uma cozinha pedagógica completa preparada para atender de culinária especial à confeitaria e capaz de reunir 24 alunos ao mesmo tempo. Os alunos contam ainda com ambiente especial para o curso Design de Interiores, com capacidade para 26 pranchetas e biblioteca com mais de 5 mil títulos. Frequentemente, a unidade promove cursos, workshops e eventos culturais abertos à comunidade. Mais informações acesse: www.sp.senac.br/osasco.