Revista sobre Excelência na Gestão ganha nova edição

• Escrito por  Capital Informação – Assessoria de Imprensa da SoftExpert
  • Publicado em Demais

A SoftExpert está lançando este mês a nova edição da revista on-line SoftExpert Excellence Magazine, publicação que tem o objetivo de disseminar práticas e conceitos sobre a excelência na gestão para organizações com interesse em aumentar sua produtividade, eficiência e competividade.

A nova edição da revista apresenta artigos de diversos temas sobre a gestão corporativa, abordando desde o controle e medição do desempenho de processos corporativos à gestão de riscos. A publicação inclui ainda a apresentação de casos de sucesso na implementação de ferramentas tecnológicas para a excelência na gestão em empresas de setores altamente regulamentados e competitivos, como o das operadoras de saúde e de transporte e logística.

A publicação gratuita está disponível neste link.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.