Sorteio de diárias, atividades de aventura no site oficial de Socorro (SP) em junho e julho

• Escrito por  Silvana Pereira
  • Publicado em Demais

Viajar é sempre bom, ainda mais quando a hospedagem ou o passeio pode sair de graça. Pensando em aumentar ainda mais o número de turistas, a cidade de Socorro, no interior de São Paulo, está promovendo em seu site oficial www.socorro.tur.br uma série de sorteios.

Não dá para ficar de fora. É bem simples participar. É só entrar no site, se cadastrar e começar a concorrer. A campanha vai até o dia 21 de novembro. E estão sendo sorteadas diárias para casal, atividades de aventura, como rafting, stand up paddle, tirolesa, arvorismo, rapel, passeio a cavalo e até um vale compras no valor de R$ 100,00. Os sorteios são quinzenais.

Agora em junho, quem se cadastrar a partir de hoje (07), concorre à descida pelo Rio do Peixe de acqua-ride, um minibote inflável. O passeio é uma delícia para relaxar e apreciar a natureza. E no dia 20, começa o sorteio de uma diária para casal no Chalé Santa Catarina, a mais nova pousada de Socorro.

Já em julho, no dia 4, terá início o cadastramento para o sorteio de um passeio de stand up paddle e almoço no Pesqueiro Nenê Oliani, um dos mais antigos do Brasil. E, no dia 18, quem quiser concorrer a uma diária no Grande Hotel Vergani, no centro de Socorro, já pode se cadastrar.

O prêmio muda a cada 15 dias. É necessário, após cada sorteio, se cadastrar novamente para voltar a concorrer. É bom se programar. O ganhador terá direito a levar um acompanhante e poderá utilizar os prêmios durante um fim de semana, exceto em feriados e nos meses de julho, dezembro e janeiro.

Socorro é considerada um dos mais completos destinos do interior paulista, pois oferece aos turistas experiências variadas, como atividades de aventura, turismo rural, religioso e de compras. Além disso, é referência nacional em turismo acessível. Cerca de 10 das 20 atividades de aventura que a cidade oferece ao turista são totalmente adaptadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3895 9562 / (19) 999743 6494 (whatsapp) Informações Turísticas e pelo site www.socorro.tur.br

Serviço:

Veja abaixo as datas do início de cada campanha e o que será sorteado:

JUNHO:

Início 06/06 - acqua-ride com a Monções Expedições Aventura www.moncoesadventure.com

Início 20/06 - hospedagem no Chalé Santa Catarina www.chalessantacatarina.com.br

JULHO:

Início 04/07 - stand up paddle com a De Pé na Prancha e almoço no Pesqueiro Nenê Oliani http://pescarianeneoliani.blogspot.com.br

Início 18/07 - hospedagem no Grande Hotel Vergani www.grandehotelvergani.com.br

Regulamento da campanha no site www.socorro.tur.br

E calendário completo dos sorteios até 21 de novembro em: http://bancadenoticias.com.br/release.php?id_release=938