Ultra Clean Brasil investe em centro logístico

• Escrito por  Edson Barros - Diálogo Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais

Novo prédio está localizado estrategicamente próximo às principais rodovias do estado de São Paulo e a cerca de 100 km da capital paulista. Há 20 anos no País, empresa fornece produtos para setores químico, agro, de transporte, petróleo e naval, construção civil, alimentos e cosméticos, entre outros.

Com o objetivo de agilizar entregas e o suporte aos clientes de todo o País, a Ultra Clean Brasil construiu um moderno centro de distribuição na cidade de Itu, em São Paulo.

O novo prédio está localizado estrategicamente no centro novo de Itu, próximo às principais rodovias do Estado e a cerca de 100 km da capital paulista. Aberto a visitas agendadas, o espaço também apresenta às empresas as tecnologias oferecidas pela Ultra Clean Brasil em detalhes.

Completando 20 anos de atividades no País em 2016, a Ultra Clean Brasil fornece seus produtos atualmente para mais de 850 companhias dos mais diversos segmentos no País, atendendo os setores químico, agro, de transporte, petróleo e naval, construção civil, indústrias de alimentos e cosméticos, entre outros.

A empresa é conhecida por disponibilizar para o mercado o sistema de limpeza a seco de tubulações UC System, bem como os filtros e secadores de ar comprimido Super Dry, os respiradores Ultra Clean, flanges, além de um sistema inovador de lacres exclusivos e patenteados que lacram mangueiras e tubos em segundos.

Carro-chefe da empresa, o UC System é um sistema patenteado e a seco de origem norte-americana que realiza em questão de segundos a limpeza e descontaminação interna de tubos e mangueiras de sistemas hidráulicos em geral, bem como das tubulações de indústrias de processos.

Ecologicamente correta, a tecnologia proporciona para as empresas economia de água na limpeza das tubulações; combate à contaminação causada por biofilme microbiano; aproveitamento total de produtos nas linhas de envase, entre outras vantagens. O UC System está presente em companhias dos mais diversos segmentos no Brasil, entre elas grandes multinacionais como Johnson & Johnson, Provider, Arcor, Pepsico, Bayer, Basf, BRF, entre muitas outras. Mais informações: www.ultracleanbrasil.com.br

Ultra Clean Brasil

Logística: Rua Maria Joana da Silva, 83 - novo centro de Itu – SP - (11) 4850.2015

Escritório: Alameda dos Nhambiquaras, 920 – Moema - São Paulo – SP – (11) 5052.3244