Pousada Casa de Maria, em Prado (BA), oferece condição especial para os casais apaixonados celebrarem o amor

• Escrito por  Laís Chaves
  • Publicado em Demais

A condição é válida entre os dias 10 e 12 de junho

O Dia dos Namorados é, sem dúvida, uma das datas mais aguardadas pelos casais apaixonados. Conforme se aproxima o dia 12 de junho, é comum aumentar a ansiedade na compra do presente e na elaboração das surpresas que prometem marcar a data. Além de presentes, é possível fugir da rotina com uma programação romântica e que atenda todos os gostos.

Pensando nisso, a Pousada Casa de Maria, referência em hospedagem em Prado (BA), preparou um pacote diferenciado especialmente para a data. Os casais que se hospedarem na pousada, de 10 a 12 de junho, ganharão um quarto com decoração temática, espumante Baby, café da manhã especial no dia 12, data em que se comemora oficialmente o Dia dos Namorados, e um chá da tarde nos dias 10 e 11 de junho de 16h às 17h. Além disso, os hóspedes que jantarem no restaurante Banana da Terra no tradicional Beco das Garrafas, ganharão um drink e a sobremesa. O casal também terá direito a um late check out no dia 12 até às 16h. O valor do pacote para o casal é de R$340,00.

Com uma distância de 250 metros da praia, a Pousada Casa de Maria possui arquitetura rústica, charme e essência simples. A pousada oferece 24 apartamentos devidamente equipados com ar-condicionado, TV de Led, cofre digital, frigobar livre e ventilador de teto. As roupas de cama foram trazidas dos EUA, todas de algodão egípcio 700 fios e travesseiros de plumas de ganso.

Localizada no extremo sul da Bahia, a cidade de Prado integra a região da Costa das Baleias e possui o maior e mais diversificado conjunto de recifes de corais do Atlântico Sul, além de uma vasta fauna e flora, ilhas vulcânicas, manguezais e canais de maré. Através de embarcações, é possível visitar as formações de corais ideais para a prática do mergulho, além de fotografar as baleias Jubarte que costumam dar o ar da graça nos meses de inverno. As praias também atendem todos os gostos, sendo possível desfrutar desde as mais agitadas com barraquinhas às semidesertas.

Mais informações: http://www.pousadacasademariaprado.com.br/

/ Tel: (073) 3298-1425