Equipes da categoria adulto de Hip Hop disputarão vaga para mundial em Las Vegas no 22º Cruzeiro Fitness

• Escrito por  Meg Sousa
  • Publicado em Demais

Pela primeira vez as danças urbanas terão espaço em um navio, representado por Claudio Franzen, Campeão Mundial de Ginástica Aeróbica, diretor da LIBRAF e da Hip Hop International Brasil, a etapa Costa Pacífica HHI Brasil 2016 acontecerá a bordo do Cruzeiro Fitness, entre os dias 22 e 27 de fevereiro.

O campeonato reunirá grupos somente da categoria “Adulto”, onde será selecionada apenas uma crew. A vencedora se juntará às campeãs brasileiras que conquistaram o título na etapa Maringá, Sulamericano e na Final Brasil, para participar do mundial que acontecerá em Las Vegas (EUA) em agosto.

Juntamente com a competição, haverá também no navio, aulas diárias dos diversos estilos das danças urbanas, aplicadas pelos professores: Marcelo Cirino, Ji Sambati e Jo Cardoso. Os grupos podem se inscrever até o dia 14 de fevereiro através do site da Hip Hop Internacional Brasil.

Para inscrições, mais informações sobre o Hip Hop Internacional Brasil e Etapa Costa Pacífica, acesse: www.hiphopinternacional.com.br