Os presentes da Hering for you para aquecer o Dia dos Namorados

• Escrito por  Alice Ferraz Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

A data mais romântica do ano está chegando! Para celebrar o amor e tornar os momentos a dois muito mais especiais, a Hering for you traz uma seleção de presentes que vão deixar as apaixonadas confortáveis e bonitas, seja qual for a comemoração escolhida.

O vestido assimétrico tem caimento perfeito no corpo e é tão versátil que combina com todos os estilos, dependendo da variação de acessórios. Aproveite a tendência do momento e use-o com um par de sneakers.

A blusa com corte de moletom e design clean é puro charme. Com detalhe em matelassê, é a opção perfeita para uma celebração mais informal. Já o macacão, com inspiração no street style, ganha elegância com a textura do crepe.

Para um jantar romântico, as peças bicolores são uma ótima pedida. Elas combinam dois tons que ficam lindos e sofisticados juntos: o preto e o nude. E que tal esticar a noite com uma sessão de cinema ou uma peça de teatro? Para se proteger nesses ambientes que costumam ser bem frios, aposte nas opções de manga longa e nos lenços super charmosos.

Lançamentos na Hering for you, os acessórios dourados são excelentes opções de presentes. A pulseira com detalhe em nó, o maxi brinco e o colar são discretos e fazem toda a diferença no visual. Já a linha de perfumaria - colônia, hidratante ou aromatizador de ambientes - tem fragrância casual e delicada, com abertura fresca de frutas e folhas e finalização com notas densas de almíscar.

Esses e outros modelos estão presentes nas lojas físicas da Hering for you e no e-commerce - www.heringforyou.com.br.

Sobre a Hering for you:
Hering for you é uma marca que combina beleza, conforto e versatilidade. Com peças elegantes e essenciais à mulher moderna, para curtir o melhor dos seus momentos.

Onde encontrar:

Lojas exclusivas: Shoppings Morumbi, Center Norte e Cidade São Paulo

- São Paulo.

Loja virtual.

Hering Store selecionadas.

Multimarcas em todo o Brasil.

Visite o site: www.heringforyou.com.br

Participe dos conteúdos da marca:

#momentosforyou