Trend Operadora Amplia Portfólio De Produtos Nacionais E Alcança Marca De 3 Mil Hotéis

• Escrito por  Vanessa Silva
  • Publicado em Demais

Dyogo Schroeder Dyogo Schroeder

A TREND Operadora assinou recentemente contrato com mais 21 hotéis, atingindo a marca de 3 mil empreendimentos em seu portfólio de Produtos Nacionais. A novidade favorece os agentes de viagens de todo o Brasil, que passam a ter ainda mais opções com tarifas diferenciadas para atender às necessidades dos seus clientes. “As unidades hoteleiras têm perfis corporativos e de lazer e compreendem, além das capitais, as cidades secundárias, as quais têm demonstrando grande crescimento econômico, sobretudo para quem busca negócios”, destaca Dyogo Schroeder, diretor de Produtos Nacionais da TREND.

Os empreendimentos estão localizados nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste. São eles: Afford Hotel (Lages/SC), Bergblick Hotel (Pomedore/SC), Blue Tree Towers Valinhos (Valinhos/SP), Brisamar Hotel (Florianópolis/SC), Cercano Hotel (Gramado/RS), Colle Hotel (Criciúma/SC), Dom Rafael Express Centro Hotel (Santa Maria/RS), Farol da Ilha (Florianópolis/SC), Hiber Hotel (Chapecó/SC), Hotel da Praia (Porto Seguro/BA), Ilha do Papagaio Pousada (Palhoça/SC), Itapema Hotel (Valinhos/SP), Kilombo Villas & SPA (Tibau/RN), Panorama Tower Hotel (Ipatinga/MG), Pousada do Marquês (Balneário Camboriú/SC), Pousada Estrela do Atlântico (Balneário Camboriú/SC), Pousada Ourinhos Hotel (Ourinhos/SP), Porto Bacana (Porto Seguro/BA), Portal Ville Praia Hotel (Porto Seguro/BA), Santamaria Guarujá Hotel (Guarujá/SP) e Vila Bavaria Hotel (Petrópolis/RJ).

SOBRE A TREND OPERADORA

Fundada em 1992, a TREND Operadora é referência no turismo nacional e internacional, com portfólio que compreende mais de 3 mil hotéis no Brasil e outros mais de 150 mil no exterior. Além disso, a empresa também oferece produtos de lazer nacional e internacional, locação de carros, receptivo, marítimo, eventos nacionais, feiras internacionais e seguro-viagem internacional. Entre os seus diferenciais estão sistema de reservas on-line e atendimento 24 horas trilíngue, tudo com o objetivo que o agente tenha uma ótima experiência em vender viagens, com diversificada oferta de produtos e serviços sob medida. Mais informações em www.trendoperadora.com.br.