Vale Presente cria kit especial para o Dia dos Namorados

• Escrito por  Grupo CDI - Comunicação e Marketing
  • Publicado em Demais

Para ajudar os apaixonados de plantão a presentearem seus amados, a Vale Presente preparou um kit especialmente para o Dia dos Namorados. Qualquer pessoa que comprar um Vale Presente até o dia 08/06/2016 poderá optar por receber o cartão dentro de uma embalagem exclusiva, que acompanha um Jogo do Amor, sem nenhum custo adicional. São diversos mini vales com sugestões românticas para os casais brincarem de escolher momentos e lugares para curtirem juntos.

Pelo site www.valepresente.com.br/, além de definir o valor do presente e inserir o nome e uma mensagem ao presenteado, é possível personalizar o cartão com a imagem de sua preferência - uma foto do casal, de uma viagem ou de um momento especial. Com o Vale Presente em mãos, basta ir a qualquer loja que aceite a bandeira Mastercard e escolher o item que preferir. Tudo isso de forma rápida e prática.

Kit Vale Presente Dia dos Namorados

Preço: a partir de R$50,00

Site: http://www.valepresente.com.br

Prazo: 08 de junho de 2016

Sobre a Vale Presente

Empresa especializada em cartões pré-pagos que oferece soluções personalizadas para empresas, consumidores finais e varejo, com estrutura própria para realizar todo processo in house. A única no qual os clientes podem personalizar tudo no cartão (estampa do plástico, mensagem de boas vindas, valor e mesmo aonde poderá ser utilizado) independentemente da quantidade cartões contratados. Fundada em 2011, por Rodrigo Borges, a companhia produz mais de 500 mil de cartões por ano, entre os produtos e serviços oferecidos, estão os vale-presentes, Vales de marcas, cartão para incentivo e premiação, Vale Cultura, Vale Supermercado, customizados conforme a necessidade de cada companhia.