TRC Sustentável em prol de melhorias nos condomínios residenciais

• Escrito por  Fatos&Ideias Comunicação
  • Publicado em Demais

Franquia de Lauro de Freitas marca presença em evento, promovendo soluções de economia de água nesses ambientes

O empreendedor Vanderlei Barros de Amorim Filho, 50 anos, franqueado da unidade Lauro de Freitas (BA), que também atende a Salvador, participará, junto com seu sócio e irmão Eduardo José Santos de Amorim, pela primeira vez da Assembleia Show, evento anual, que reúne cerca de 300 a 400 participantes, direcionado a síndicos, administradores, condôminos e interessados em geral. Nessa 4ª edição, o encontro será realizado em Salvador (BA), no próximo dia 4 de junho.

O objetivo é compartilhar experiências e esclarecer dúvidas referentes a situações vividas no cotidiano dos condomínios. "A finalidade é uma só: todos desejam se informar sobre e buscar meios para otimizar os seus recursos e gerar economia", conta Vanderlei. "Nosso intuito também é divulgar o Projeto da TRC Sustentável para redução do custo da água, da ordem de até 60% e alcançar clientes em potencial", revela. E isso eles farão entregando um material de divulgação impresso, aos participantes, e por meio de apresentações audiovisuais em monitores espalhados pelo local. Cases de sucesso também serão compartilhados.

O trabalho em condomínios residências é comum entre os franqueados da TRC e essa é uma área de atuação que traz muitas vantagens. "Só identifico pontos positivos em prestar serviços em condomínios. São clientes com os quais sempre conseguimos um grande nível de economia de água. E eles ficam muito satisfeitos com a redução de custos, podendo assim redirecionar essa 'folga no orçamento' para outras benfeitorias no condomínio", conta. Além disso, o Contrato de Serviço em nada onera o condomínio, pois é instalado gratuitamente, sendo remunerado apenas sobre o que efetivamente economizou", acrescenta.

No entanto, ainda é possível encontrar grandes equívocos nos condomínio. Segundo Vanderlei, muitos acreditam que, apenas com a individualização da conta, acabam-se os problemas de pagar alto pelo custo da água. "Isso é um engano! Individualizar não significa reduzir consumo, nem eliminar desperdícios e/ou vazamentos. Isso só é possível com um Projeto de Gestão da Água (PGA) e com nossas Técnicas de Economia de Água (TEA)", alerta.

A TRC Sustentável oferece o exclusivo P.G.A, um Projeto de Gestão de Água totalmente legal e ecologicamente correto, capaz de reduzir o consumo de água dos clientes em até 60%. O sistema desenvolvido pela empresa propõe quatro etapas: análise dos hábitos de consumo, verificação de vazamentos, instalação dos dispositivos e acompanhamento feito por um software que monitora os gastos diários do cliente.

Sobre a TRC Sustentável

A TRC Sustentável (Tecnologia em Redução de Custos) é uma rede voltada para o desenvolvimento e comercialização de projetos voltados à sustentabilidade, auxiliando na preservação do meio ambiente. Fundada em 2004, a empresa adotou o modelo de franchising em 2013, e hoje possui mais de 40 unidades em 15 estados brasileiros. A TRC Sustentável se destaca no mercado por seus projetos e serviços exclusivos que auxiliam na redução de consumo de água significativamente. Entre eles o PGA, um projeto que inclui consultoria, know how, prestação de serviços e dispositivos aplicados que evitam desperdício de água, gerando economia.

TRC Sustentável Franchising – Lauro de Freitas (BA):

Endereço: Rua Priscila Dutra, 821, sala 102, Loteamento Vale Florestal, Pitangueiras, Lauro de Freitas (BA)

Informações: www.trcsustentavel.com.br

Serviço:

4a Assembleia Show

Data: 4 de Junho

Local: Wall Street Empresarial (R. Luís Viana Filho, 6462, Salvador – BA)

Inscrição: R$220,00