Tons terrosos: elegância e versatilidade no inverno

• Escrito por  ​ Lorena Oliva
  • Publicado em Demais

Caramelo, mostarda, bege, marrom, cobre. Sinônimos de sofisticação, elegância e ao mesmo tempo versatilidade, os tons terrosos são adequados tanto para o dia-a-dia quanto para a noite e foram sugeridos pela Pantone, mundialmente conhecida pelos seus sistemas e tecnologias de cores, no seu relatório anual de moda.

O Shopping Curitiba montou um lookbook com sugestões de peças para o inverno, que começa no dia 21 de junho.

1. Casaco: Gregory (Piso L2)

2. Óculos Solar: Óticas Winnikes (Piso L2)

3. Batom: [quem disse, berenice?] (Piso L2)

4. Jeans: Tok (Piso L3)

5. Cachecol: Lojas Renner (Piso L3)

6. Blusa de Tricot: Makenji (Piso L2)

7. Luvas: Lojas Renner (Piso L3)

8. Bolsa: Laci Baruffi (Piso L3)

9. Bota: AREZZO (Piso L1)

Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br.

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2300, Curitiba (PR)

www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba