Promoção pelo Dia dos Namorados no Shopping D sorteará 10 pares de celulares Samsung Galaxy S7 Edge aos clientes

Entre os preferidos e mais lembrados como presente para esta data, os celulares são destaques da campanha do empreendimento, entre 25/05 e 12/06; a cada R$ 200 em compras, os clientes podem concorrer aos sorteios e valem cupons em dobro as notas fiscais registradas entre segunda e sexta-feira

Referência em compras e lazer na zona norte da capital, o Shopping D inicia sua promoção de Dia dos Namorados, com a proposta de conectar ainda mais os casais, além de agradar a todos. Desta vez, o empreendimento vai sortear 10 pares de celulares, que estão entre os mais modernos do mercado, sendo o mais recente lançamento da Samsung: o modelo Galaxy S7 Edge.

A promoção seguirá até o dia 12 de junho e, nesse período, para participar basta apresentar as notas fiscais que atingirem no mínimo R$ 200 em compras, das lojas participantes da ação, no Balcão de Trocas. A partir daí, preencher os cupons e depositá-los na urna. Com objetivo de ampliar as chances aos clientes, valem cupons em dobro as notas fiscais registradas entre segunda e sexta-feira. O Balcão, localizado no piso 1, funciona diariamente, das 10 às 22 horas, de segunda-feira a sábado e, nos domingos e feriados, das 12 às 21 horas.

Com o mote “Chegou a hora de declarar seu Amor”, a campanha do Shopping D terá sorteios amanhã, dia 3, e no dia 13 de junho, abertos ao público e acompanhados também por auditor independente. Para mais informações da promoção, relação de lojas participantes e o regulamento completo, basta acessar o site www.shoppingd.com.br ou consultar diretamente no Balcão da promoção.

Administrado pela CCP, o Shopping D oferece mais de 200 opções em lojas e serviços e está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, próximo das estações Armênia e Tietê-Portuguesa do metrô. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 4506-6000.

SERVIÇO:

CAMPANHA “CHEGOU A HORA DE DECLARAR SEU AMOR” – SHOPPING D

Data: De 25/05 a 12/06

Local: Balcão de Trocas, piso 1, próximo da loja Fran’s Café.

Horário: funciona diariamente, das 10 às 22 horas, de segunda-feira a sábado e, nos domingos e feriados, das 12 às 21 horas.

Sorteio: Dias 3 e 13/06

End: Av. Cruzeiro do Sul, nº 1.100, bairro Canindé, São Paulo (SP).

Site: www.shoppingd.com.br