TOKIO MARINE SEGURADORA

Minas Platinum Hotel & Convention apoia 1º Ciclo Maçônico de Palestras

  • Escrito por  Laís Chaves
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

O Minas Platinum Hotel & Convention, localizado às margens da BR 040 em Conselheiro Lafaiete, apoia o 1º Ciclo de Palestras organizado pela loja Maçônica Libertas Homini, que ocorrerá no dia 11 de junho, a partir das 14h.

O evento terá a participação dos palestrantes Danilo Emanuel Sales e Cléscio Galvão, membros ativos da Maçonaria e será dividido em duas etapas. A primeira parte contará com a palestra “Maçonaria a Favor da Vida Contra as Drogas” e a segunda com a palestra “Maçonaria Escola de Política Cidadã”, que visa uma reflexão à educação, ao ser humano e ao sentido cristão. O evento é gratuito e será realizado ao lado do hotel, no auditório da Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na loja Maçônica Libertas Homini, no endereço Av. D. Pedro II, 57 ou através do telefone (31) 3761-5200.



Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo