TRYP Campinas prepara uma noite especial para casais comemorarem o Dia dos Namorados

• Escrito por  Eliana Zani
  • Publicado em Demais

O hotel TRYP Campinas, administrado pela rede Meliá Hotels International, localizado no Cambuí, um dos bairros mais nobres da cidade, preparou pacotes especiais para os casais comemorarem o Dia dos Namorados com muito charme e romantismo. O hotel também contará com um jantar especial no Restaurante Del Jardín, no dia 11 de Junho, fazendo desta data um momento único para seus hóspedes.

PACOTES PARA HOSPEDAGEM DE 11 A 12 DE JUNHO:

PACOTE TRYP ROOM: uma diária em apartamento categoria TRYP Room para o casal, incluso café da manhã servido no restaurante Del Jardín e jantar do dia 11 para o casal - R$ 480. Taxas não inclusas no valor.

PACOTE PREMIUM ROOM: uma diária em apartamento Premium Room para o casal, incluso café da manhã servido no restaurante Del Jardín e jantar do dia 11 para o casal - R$ 570. Taxas não inclusas no valor.

Os valores das hospedagens citados acima poderão ser pagos em duas parcelas nos cartões de crédito Amex, Visa e Master Card.

Reservas com pelo menos 48 horas de antecedência.

JANTAR ESPECIAL DIA 11 DE JUNHO

COUVERT:

Trilogia aromática: ratatoulle de legumes, azeite aromático e duo de queijo fresco com tomate seco.

FONDUE:

Fondue artesanal de queijo

Fondue de chocolate com frutas da estação

Onde: TRYP Campinas. Rua Severo Penteado, 140 – Cambuí – Campinas/ SP

Quando: 11 de junho de 2016

Quanto: jantar R$ 159 o casal (incluso: duas taças de espumante nacional, água com e sem gás e o cardápio do fondue). Taxas não inclusas no valor.

Informações e Reservas: (19) 3753-8000 ou

Sobre o TRYP Campinas

O hotel TRYP Campinas está localizado no Cambuí, um dos bairros mais charmosos da cidade. O estilo segue uma arquitetura clássica que, somada ao bem-estar e requinte, cria uma agradável atmosfera aos seus hóspedes. O hotel dispõe de 308 apartamentos, sendo 83 Premium Room com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Para eventos empresariais e festas, o hotel conta com seis salas que comportam até 380 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia, business center, bar/lounge e restaurante com serviço de buffet no café da manhã. Para os momentos de lazer, o hotel dispõe de uma academia bem montada e uma bela piscina ao ar livre.