TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidentes Do Aché E Genesys Falam Sobre Novidades E Expectativas Dos Setores Farmacêutico E De Tecnologia No Programa Show Business Deste Sábado (4/6)

  • Escrito por  VOICE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

O jornalista e empresário João Doria entrevista no programa Show Business, que será exibido neste sábado (4/6) pela TV Band, os presidentes do Aché, Paulo Nigro, e da Genesys, Marcelo Menta. Além das novidades das empresas, os executivos também destacaram suas expectativas para a situação do País.

Nigro falou sobre o investimento em uma vacina quádrupla contra a dengue, salientando ter criado, com outros quatro líderes do setor farmacêutico, a Bionovis, para trabalhar produtos de biodiversidade. A empresa, disse ele, “está desenvolvendo, com o Governo de São Paulo e o Instituto Butantã, a manufatura para a distribuição deste medicamento de imunização, ainda em fase de testes, mas que deve estar liberado no final de 2017”.

O Aché tem 4,5 mil colaboradores e projeta a contratação de ouros 140. Ainda este ano, serão lançados 25 produtos. Segundo o presidente da empresa, o setor farmacêutico continua crescendo, apesar da crise. Ele afirmou que vai manter os investimentos previstos e que a empresa, há 50 anos no Brasil, já enfrentou todos os tipos de dificuldades. “Então, quando se olha para o futuro, os tropeços do caminho são menos sentidos”.

Já o presidente da Genesys, líder mundial em soluções multicanal para contact centers e gestão da experiência do cliente, ressaltou que a empresa construiu um planejamento de cinco anos para avaliar o impacto social, econômico e de crescimento. “A partir de julho, os novos projetos já ajudarão para 2017. Tudo dependerá das empresas interessadas em nossos serviços. Não podemos perder a oportunidade na crise”.

No primeiro trimestre deste ano, a companhia teve crescimento de mais de 100%. “Se o cenário fosse favorável, teríamos crescido ainda mais”. A Genesys tem, no Brasil, a segunda operação mundial. Tem, também, a colaboração de 500 jovens que trabalham para o desenvolvimento de softwares.

O Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo