Peixes Selvagens do Alasca e Max Abdo Bistrô preparam menu romântico para o Dia dos Namorados

• Escrito por  Legnani RP – Comunicação & Relações Públicas
  • Publicado em Demais

O menu especial de jantar oferece entrada, prato principal, sobremesa e uma deliciosa taça de espumante de boas vindas

O aconchegante Max Abdo Bistrô ficará ainda mais romântico entre os dias 7 e 11 de junho, quando ganhará um cardápio especial com o Salmão Selvagem Sockeye do Alasca, preparado pelo renomado Chef Max Abdo, para o jantar em comemoração ao Dia dos Namorados.

Proveniente do Mar do Alasca, onde a criação de peixes em cativeiro é proibida, o Salmão selvagem do Alasca faz parte de um seleto grupo de peixes e frutos do mar selvagens de muito prestígio no mercado gastronômico, que possuem baixo teor de gordura saturada e muito ômega 3.

Confira o menu especial:

Taça de espumante de boas-vindas.

Couvert

Pão, manteiga de morango (a manteiga é batida com os morangos), azeite temperado e caldinho de alho poró;

Salada verde com abobrinha, queijo gorgonzola e amêndoas de entrada.

Prato principal

Salmão selvagem Sockeye do Alasca, ao molho de maracujá e palmito

Ou Medalhão de filé grelhado, arroz puxado no próprio molho, com alho negro;

Sobremesa

Romeu e Julieta de éclair com chocolate e baunilha.

Serviço:

Jantar especial Dia dos Namorados