Noara Barreiros no piano do Shopping Curitiba

• Escrito por  ​ Lorena Oliva
  • Publicado em Demais

Em junho, quem comanda o Menu Musical é a pianista paranaense Noara Barreiros. De gosto musical eclético ela toca polcas, choros, maxixes, valsas, MPB, música internacional, entre outras. As apresentações são gratuitas e acontecem de quintas a sábados no Largo Curitiba do Shopping Curitiba (piso L2).

SOBRE O PROJETO

Em 2016, o Menu Musical, projeto da emissora Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba, entra em seu sétimo ano de apresentações musicais. Desde 2009 o projeto recebe grandes nomes da música instrumental, além de novos talentos que encantam o público e trazem ainda mais charme para o Largo Curitiba, espaço que fica no piso L2 do Shopping Curitiba.

Menu Musical no Shopping Curitiba;

Pianista - quintas e sextas-feiras, das 12h às 14h; sábados, das 13h às 15h;