Shopping Mueller Cria A “Praça Dos Namorados”

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

O ambiente, instalado dentro do mall e inspirado nas áreas verdes de Curitiba, tem um grande gramado, lounges, tela gigante e food bikes

De 19 de maio a 12 de junho, os casais de namorados têm um novo ponto para passeio e encontro na capital: a Praça dos Namorados do Shopping Mueller. O descontraído espaço de convivência do mall conta com um grande gramado, lounges com pallets, futons, tela gigante exibindo videoclips e “food bikes” com comidas rápidas. O ponto alto do espaço é a decoração que impressiona com centenas de guarda-chuvas cobrindo a parte aérea do átrio. A ideia é que o público aproveite o tempo no mall com amigos, namorados e familiares em um ambiente inspirado nas áreas verdes de Curitiba. A praça tem um conceito jovem e divertido e está instalada no piso L4 do mall. As operações participantes da ação são: Moncloa Tea Boutique, Mr. Cheney Cookies, Alfaloucos Alfajores e Cecília Mello Brownies e Tortas.

O projeto, feito pelo Shopping Mueller especialmente para o Dia dos Namorados, visa os clientes que frequentam o mall não apenas para compras, mas também por lazer – assim como recentes pesquisas têm apontado: os freqüentadores de shoppings buscam nestes espaços mais diversão e entretenimento.

Prêmios na campanha de Dia dos Namorados Mueller

A cada R$ 300,00 em compras, o cliente ganha um cupom e concorre a um descolado Fiat 500, que será sorteado no dia 14 de junho. Os clientes que comprarem R$ 600,00 no shopping vão ganhar um guarda-chuva exclusivo nas cores azul ou laranja. Serão 5 mil guarda-chuvas distribuídos, um por CPF. O lounge de trocas da promoção está localizado no piso L1 e foi planejado pelo estúdio Pantarolli & Miranda e seus parceiros: Ikat Móveis e Decoração e Black Home Design. No ambiente, os brindes da promoção (guarda-chuvas azuis e laranja) foram usados para decorar o vão central do shopping.

Serviço:

Dia dos Namorados no Shopping Mueller