Mega Gestante e Bebê chega ao Central Plaza Shopping

• Escrito por  SG Assessoria em Comunicação
  • Publicado em Demais

O Central Plaza Shopping recebe de 7 a 12 de junho a feira “Mega Gestante e Bebê 2016”, versão paulista do tradicional evento realizado no Rio de Janeiro (maior feira do gênero na América Latina), com novidades em produtos e serviços para o tão esperado momento da chegada do bebê.

Com mais de 80 estandes para a comercialização de produtos voltados para o público gestante e infantil, a feira reúne em um só lugar artigos de moda, decoração e acessórios como mamadeiras, enfeites de maternidade, carrinhos e muito mais.

Mais que uma mostra de produtos, o evento traz boas oportunidades para economizar. Com ampla seleção e variedade de expositores é possível escolher os melhores preços num só local e, ainda, experimentar e tirar dúvidas antes de fechar o melhor negócio. Para celebrar o retorno a São Paulo haverá o sorteio de um quarto completo para um dos visitantes inscritos na entrada do local e, também, vale-compras de R$ 30,00 para todas as gestantes que seguirem a feira nas redes sociais - https://www.facebook.com/megagestantebebesp.

Para a comodidade dos papais presentes, a Mega Gestante e Bebê oferece sala de amamentação, locação de cadeiras de roda, além de estacionamento gratuito cedido pelo empreendimento pelo período de 2 horas. Para quem optar em ir de Metrô o shopping está localizado ao lado da Estação Tamanduateí (linha verde).

Traga sua lista de compras e venha conferir mais esse grande evento no Central Plaza Shopping.

Serviço:

Mega Gestante e Bebê - São Paulo