ACE 2016, evento global da Aspect, reuniu empresas e profissionais de 18 países
Participaram do Aspect Customer Experience 2016, em Las Vegas, 15 parceiros e 69 clientes da América Latina
A Aspect, empresa de tecnologia norte-americana com mais de 40 anos de mercado e atuação global, que inova para desenvolver e fornecer soluções para gerenciar a interação das marcas com o consumidor, realizou em Las Vegas, Estados Unidos, o ACE 2016 – Aspect Custumer Experience. O evento teve dois dias e meio de duração e reuniu mais de 500 profissionais do mundo todo do setor financeiro, saúde, hotelaria, telecom, governo, educação, varejo, transporte, entre outros.
O tema do ACE 2016 foi REIMAGINE, pois teve como objetivo ajudar as empresas a chegarem aonde querem partindo de onde estão e, ao mesmo tempo, potencializarem as ferramentas que já possuem. A proposta foi realmente repensar as soluções de problemas, otimizar a entrega de demandas e pensar como é possível ganhar vantagem competitiva por meio da inovação e, ainda, engajar os consumidores com as marcas. “Esse foi um evento de grande importância para nós, da Aspect. Nós reunimos importantes executivos e profissionais de diversos setores, de 18 países, para discutir importantes desafios do mercado e de como fazer melhor do uso de tudo o que já temos em mãos”, diz Laurent Delache, Vice-presidente da Aspect para a América Latina.
O ACE Lounge América Latina foi um dos grandes destaques esse ano. Além de um local para reuniões, o lounge disponibilizou jogos e bebidas para que os clientes pudessem relaxar e aproveitar ainda mais o evento. O espaço, patrocinado pelos parceiros ComunikiMe, Scentec e Call It Once funcionou como um perfeito ponto de encontro para clientes e parceiros.
Outro importante destaque foi a premiação que reconheceu o trabalho de dois importantes parceiros da Aspect no Brasil. A ComunikiMe ganhou o prêmio de Parceiro do Ano e a Ilink Solutions foi reconhecida como Parceiro de Inovação do Ano na América Latina. No total, estiveram presentes 15 importantes parceiros latino-americanos da Aspect das empresas Call It Once, Daimler Financial Services Mexico, Scentec, TOGA, ComunikiMe e Ilink, além de 69 clientes de 35 empresas da América Latina.
Como uma empresa que valoriza a interação por meio da tecnologia, a Aspect ainda desenvolveu um aplicativo personalizado para o evento, o ACE Mobile App. Por meio dele, todos os participantes podiam acessar à programação completa do evento, atividades de networking, informações sobre patrocinadores e ler a biografia dos palestrantes.
Sobre a Aspect
As soluções totalmente integradas da Aspect unificam as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o back office. Por meio de um pacote completo de soluções em nuvem, hospedadas e híbridas, nós auxiliamos os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua e oferecer experiências excepcionais aos clientes. Para mais informações, acesse: http://pt.aspect.com.
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".