TOKIO MARINE SEGURADORA

TransUnion participa de evento sobre mercado de crédito

  • Escrito por  S2Publicom
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

GoOn Fair 2016 promove análise de tendências e práticas bem sucedidas no segmento;

TransUnion apresentará cases e promoverá debates sobre tomadas de decisão com base em dados alternativos e soluções para enfrentar crise.

Antecipar tendências, discutir soluções sobre o mercado de crédito e analisar o impacto nos negócios. Esses são os principais objetivos do GoOn Fair 2016, tradicional evento do setor e que acontece nos dias 31 de maio e 1º de junho, onde a TransUnion apresentará cases e mediará debates durante os laboratórios Worklab.

Com o tema “Uma nova visão sobre decisões com dados alternativos”, a TransUnion inicia sua participação na edição 2016 do GoOn Fair com a apresentação do Diretor de Produtos Claudio Pasqualin. Na sequencia, o gerente de inteligência da Nextel, Everton Lourenço, fará a apresentação do case “Como os dados alternativos da TransUnion estão ajudando na estratégia da Nextel”.

Após as apresentações, será iniciado um painel mediado pelo Gerente de Contas da TransUnion Vinicius Gouveia para debater a importância e o diferencial dos dados alternativos e contará com a participação de Claudio Pasqualin e Everton.

“As soluções analíticas agregam inteligência aos dados e contribuem para a melhor tomada de ações e decisões das empresas. Com os dados alternativos da TransUnion, a gestão de risco pode ser controlada com mais precisão, permitindo melhor relacionamento das companhias com seus clientes e consumidores”, explica Claudio Pasqualin, diretor de Produtos da TransUnion. “Para nós é um privilégio e uma honra contar com a participação da Nextel para apresentar uma prática bem sucedida, possível graças a contribuição da TransUnion. É a demonstração prática e mais genuína da eficiência de nossos produtos, conclui Pasqualin.

“Como enfrentar a crise com soluções inteligentes” é outro tema que será apresentado pela TransUnion no evento. O case será conduzido por Analía Pinillos Nepomuceno, Gerente de Produtos de Decisão da TransUnion, que também mediará o debate sobre “Eficiência e Otimização na tomada de decisão”.

A organização do evento espera receber 1.200 pessoas ao longo dos dois dias de programação. O fórum será realizado com laboratórios, discussões e painéis em um único ambiente. Os participantes terão a liberdade de escolher qual acompanhar apenas mudando o canal do rádio com fones de ouvidos.

As novas formas de crédito, modelos diferenciados de cobrança, revolução no varejo e o poder do analytics na decisão são alguns dos temas apresentados no GoOn Fair, que será realizado na sede da Fecomércio, na região central de São Paulo.

Serviço

GoOn Fair 2016 (Fórum + Worklab)

Data: 31 de maio e 01 de junho

Horário: 08h às 18h40 (30/05); 09h às 17h40 (01/06)

Local: Fecomércio – R. Dr. Plínio Barreto – Bela Vista, São Paulo – SP

Sobre a TransUnion

Informação é algo muito poderoso. Na TransUnion, temos plena consciência disso. Dedicamo-nos a encontrar maneiras inovadoras pelas quais a informação possa ser utilizada para ajudar as pessoas a tomar decisões melhores e mais inteligentes. Hoje, a TransUnion chega a clientes e empresas de mais de 30 países, em cinco continentes. No Brasil, a TransUnion uniu sua liderança global com a capacidade analítica da Crivo e a abrangência de dados da ZipCode para produzir soluções únicas, inovadoras e personalizadas. Por meio do poder da informação, a TransUnion trabalha para desenvolver economias mais fortes, famílias mais bem estruturadas e comunidades mais seguras no mundo todo. Chamamos isso de Informação para o Bem: www.transunion.com.br.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo