Grupo Thá entrega dois empreendimentos no Água Verde

• Escrito por  Janaina Fogaça
  • Publicado em Demais

Opções residenciais e comerciais numa das melhores regiões da cidade

Nessa semana, nos dias 1 e 2 de junho, o Grupo Thá vai entregar os empreendimentos Vivere e Attività, ambos no bairro Água Verde, em Curitiba. Os empreendimentos são frutos de uma pesquisa imobiliária bastante abrangente, realizada pela incorporadora, que detectou um déficit de empreendimentos na região, na época dos lançamentos.

O Vivere traz a combinação perfeita de luxo, conforto e facilidade. Em uma localização privilegiada no Água Verde, na Rua Professor Guido Straube (nº 52), um dos pontos mais nobres de Curitiba, cercado por comércio diferenciado, supermercados, shoppings centers e muitos outros serviços, o empreendimento residencial oferece exclusividade, segurança, comodidade e qualidade de vida. São 42 unidades, distribuídas em 26 pavimentos, de 193 a 328m² de área privativa, e 3 ou 4 dormitórios. A incorporadora oferece aos clientes a possibilidade de personalização das plantas das unidades. As áreas comuns aliam lazer e conforto, oferecendo piscina tenda zen, espaço fitness, playgroung, entre outros.

Já o Attività, localizado na República Argentina (nº 1.228), foi projetado para oferecer o máximo de comodidade e facilidades em um complexo comercial moderno e completo, com unidades entreguem já com piso elevado e outros acabamentos diferenciais. São 267 salas comerciais modernas, distribuídas em 27 pavimentos, medindo entre 33 e 43m², oferecendo soluções sob medida e infraestrutura completa.

De acordo com o Gerente de Novos Negócios e Incorporação do Grupo Thá, Mauricio Fassina, a escolha do bairro para somar dois empreendimentos, um residencial e outro empresarial, não foi à toa. “O Água Verde é uma das regiões mais dinâmicas da cidade. Somente nas redondezas destes empreendimentos, temos três redes de supermercados, dez agências bancárias, além das opções de comércio e lazer; em frente ao empreendimento existe a comodidade das linhas de ônibus com fácil e rápido acesso à região central. Este perfil da região foi um fator decisivo para darmos início às obras”, diz Fassina.