Sodiê Doces inaugura segunda unidade em São Vicente (SP)

• Escrito por   Ana Michelle
  • Publicado em Demais

Degustação gratuita será realizada no dia 31 de maio de 11h às 14h

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do País, anuncia a abertura da segunda unidade em São Vicente (SP). A loja será inaugurada no dia 31 de maio, na Rua Onze de Junho 96 Itararé. Telefone: (13) 3329-9627. Para marcar a abertura, haverá degustação gratuita de bolo das 11h às 14h.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente mais de 249 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 80 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora.