Um dia para mudar uma vida toda com a Tchê Treinamentos

• Escrito por  Aline Wolff da Fontoura
  • Publicado em Demais

Atividade vivencial de alto impacto Fazer Acontecer oferece soluções para o desenvolvimento pessoal

Focada no desenvolvimento humano, a Tchê Treinamentos realizará no dia 26 de junho o treinamento vivencial de alto impacto Fazer Acontecer. O evento é recomendado para pessoas, profissionais e organizações que buscam excelências nas áreas que atuam. A próxima edição acontecerá a partir das 8h no Hotel Swan Tower, em Novo Hamburgo (RS).

Usando como base os princípios da psicologia cognitiva comportamental, neurociência, coach, PNL (Programação Neurolinguística) e liderança, a treinadora comportamental Sílvia Sarmento idealizou o projeto na Tchê Treinamentos. O foco são pessoas que desejam investir em si mesmas, independente da área de atuação, classe social ou poder aquisitivo.

Tudo começa com um intensivo dia de vivencias onde o participante vai aprender a controlar os sentimentos mais primitivos como o medo e a raiva, passando a desenvolver habilidades para superar os obstáculos e melhorar os relacionamentos. Assim, o participante eleva o desempenho pessoal e profissional, tornando-se mais capaz de liderar e alcançar os objetivos que deseja.

Após o primeiro encontro, acontece o acompanhamento feito pelos instrutores para dar todo o suporte necessário ao sucesso do treinamento. Isso inclui o apoio de mentoria, coaching, negócios ou PNL. O grupo participante é reunido uma vez por mês durante três meses para checagem da eficácia das ações, estudos das estratégias e empoderamento coletivo. Garantindo, assim, a eficácia do programa e o alcance dos resultados desejados por cada membro.

A treinadora comportamental Lília Sabrina da Cunha relata o seu ponto de vista em relação ao Fazer Acontecer: “ser treinadora da Tchê é um orgulho sem tamanho. Transformar a vida das pessoas em apenas um dia ao lado da Sílvia tem sido motivo de muita gratidão em minha vida. Acredito nesse treinamento porque as pessoas saem fazendo acontecer. É intenso, gratificante e fonte de muitos resultados reveladores".

A participante e jornalista Aline Wolff Fontoura, completa: "lá nós falamos muito em energia, em poder da mente, fazemos dinâmicas que comprovam que todo o poder está na nossa cabeça. Só experimentando esse tipo de treinamento é que conseguimos interiorizar a força e a garra que precisamos para fazer. As técnicas utilizadas no programa fazem uma transformação prática absurda em nossa vida”.

O Tchê treinamentos oferece uma oportunidade para qualquer pessoa que almeja evoluir pessoal e profissionalmente. É indicado para quem não está satisfeito com os resultados que vem alcançando e não está confortável com o seu próprio estado atual. O treinamento vivencial de alto impacto Fazer Acontecer te ajuda a encontrar as soluções ideias para que sua vida ou sua empresa alcance o próximo nível de forma intensa e saudável.