Staybridge Suites São Paulo terá diária especial para o Dia dos Namorados

• Escrito por  AGÊNCIA LÚCIA FURLAN, IMPRENSA & RP
  • Publicado em Demais

Hotel localizado na região do Itaim Bibi, um dos endereços mais charmosos da capital paulistana, o Staybridge Suites São Paulo criou uma tarifa especial para o Dia dos Namorados – data mais romântica do calendário brasileiro.

Trata-se da tarifa Valentine´s, que tem o valor especial de R$ 279 + 5% com café da manhã incluso. Todos os clientes que se identificarem com o código VAL, para pernoitarem de sábado para domingo, terão acesso a diária especial.

Caso o casal queira brindar a noite especial, poderá acrescentar na tarifa o valor de R$ 120 + 5% de ISS e escolher uma das opções: 01 garrafa de Vinho tinto da casa de 750 ml acompanhado de queijos ou 01 garrafa de Champagne Chandon 750 ml acompanhado por frutas da estação.

O Staybridge Suites São Paulo fica na Rua Bandeira Paulista, 555, Itaim Bibi. Solicitações através do telefone (11) 3706-6600.