A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Rapper Projota canta história do atleta Fernando Fernandes no projeto Sons da Conquista

  • Escrito por  DOM Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Produzida pela nova/sb para a CAIXA, a campanha entra em sua segunda fase com canções temáticas de atletas patrocinados pelo banco, canal no Spotfy e a marca de mais de 5,5 milhões de visualizações do clipe de lançamento com Edi Rock

Com pouco mais de um mês no ar, a canção “Conquista”, entoada pelo rapper Edi Rock, do Racionais MC’s, atingiu a marca de 5 mil downloads e já está na boca da população. O sucesso do projeto Sons da Conquista - campanha da CAIXA produzida pela agência nova/sb - também é medido pela superação da marca de 5,5 milhões de visualizações do clipe homônimo. Já são 20 milhões de pessoas impactadas no Facebook e mais de 400 mil acessos no hotsite criado para a CAIXA celebrar a chegada dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DESSA FASE DA CAMPANHA SONS DA CONQUISTA

A partir desta quarta-feira (25/05), a nova/sb coloca no ar a segunda etapa da campanha, em que outros rappers cantarão a história de cinco atletas patrocinados pela CAIXA, que é a maior apoiadora do esporte no Brasil. A primeira música é de autoria de Projota, em homenagem ao atleta da paracanoagem Fernando Fernandes. Para conferir em primeira mão, os internautas precisam seguir a CAIXA no Twitter e fazer umpost com a hashtag #SonsdaConquista.

O lançamento dessa fase conta com filmes de 30”, 60” e um clipe de 3 minutos. No cifras.com.br, os fãs da música aprenderão a tocar e cantar os Sons da Conquista e, a cada lançamento de música, o Spotify contará com uma playlist inspirada no atleta homenageado.

Rashid, Rincon Sapiência, Negra Li, Karol Conka e Rapadura também estarão no projeto.

ASSISTA AO MAKING OF. PROJOTA FALA SOBRE COMPOSIÇÃO E ADMIRAÇÃO POR FERNANDO FERNANDES.

Intervenção Urbana Para Falar de Vitórias

O universo urbano também estará presente na parte gráfica. A agência nova/sb convidou o artista Valdi Valdi para grafitar alguns muros no Rio de Janeiro. Os cinco painéis homenageiam os atletas Arthur Zanetti, Alan Fonteles, Fabiana Murer, Joice Silva e Fernando Fernandes e serão usados na identidade visual da segunda fase da campanha.

A ação do grafite também terá desdobramentos no caixa.gov.br/conquistas, o Muralize-se. Nessa plataforma, além de criar sua própria arte urbana para compartilhar nas redes sociais, os usuários terão acesso a todo o conteúdo da campanha: depoimentos dos atletas e dos músicos, making of dos grafites, clipe de cada música, história dos atletas patrocinados e outras ações que ainda serão lançadas no decorrer da campanha.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo