A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Você Sabe O Que É Ser Um Adorador? Novo Livro Da Editora Ágape Explica O Verdadeiro Significado

  • Escrito por  KB Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O livro “O adorador que o Pai procura” reflete sobre a verdadeira adoração, que vai muito além do que tem se praticado no meio cristão.

As autoras Christine Hael e Monica B. Bonze abordam no livro O adorador que o Pai procura, publicado pela Editora Ágape, o tema adoração sob uma perspectiva reveladora e nova, baseada nas experiências pessoais de cada uma.

Cantora e compositora e com pais e avós pastores e musicistas, Christine Hael foi influenciada à adoração por meio da música e seu ministério se limitou ao louvor, até que Deus lhe mostrou o caminho da verdadeira adoração. Monica B. Bonze, em seus quase 50 anos de Evangelho, nunca imaginou que sua adoração estivesse fora dos padrões que Deus deseja. A monotonia deu lugar a um novo caminho de busca e intimidade com o Pai, desde que ela entendeu o que é ser uma verdadeira adoradora. “Colocamos todos os nossos conceitos, padrões religiosos e filosóficos por terra e começamos a cultuar ‘do zero’. Aos poucos fomos aprendendo com Deus um novo estilo de vida de adoração.”, explica Monica.

O livro traz questionamentos como: Você sabe o que é ser um adorador? Sabe o que Deus procura em seus adoradores? Será que a igreja dos nossos dias tem se encaixado nos padrões da adoração que Deus procura? O texto nos lembra de que o Pai não se importou em procurar homens bons, honrados ou justos. Em toda a Escritura há somente um versículo em que Deus toma iniciativa em uma busca (João 4:23). Os olhos do Criador não procuraram beleza nos astros, na pureza de uma criança ou no amor de uma mãe. Somente uma coisa Lhe chama a atenção a ponto de deixá-Lo desejoso: um adorador. Contudo Ele não está à procura de qualquer adorador, mas dos verdadeiros, aqueles que atendam aos seus requisitos. Sem dúvida, esse é um assunto relevante para Deus, e uma prioridade na vida cristã.

Esse não é um assunto novo, tampouco ultrapassado, porém, infelizmente, ainda mal compreendido por muitos cristãos. “Fatalmente, por interpretarmos adoração como música, nós nos tornamos bajuladores de Deus e temos nos afastado da verdadeira adoração, enquanto estamos convencidos
de que nos tornamos adoradores.”, finaliza Christine.

Christine Hael é cantora e compositora. Ao lado de seu esposo, Lucas, ministra a Palavra em encontros de casais e serve em sua igreja local, discipulando novos convertidos. Monica B. Bonze é uma dedicada esposa, casada com Amarildo Bonze e mãe de Thiago e Matheus. Também é professora de discípulos, intercessora e conselheira em sua igreja local.

Dados Cadastrais

Título O adorador que o Pai procura

Autor Christine Hael e Monica B. Bonze

Categoria Adoração; literatura devocional; cristianismo

Nº de Páginas 264

Formato 14x21

Acabamento Brochura

Edição 1ª

Preço R$ 35,00

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo