Quality Resort Itupeva reforça equipe de vendas

• Escrito por  B4T Assessoria + Comunicação
  • Publicado em Demais

Para aumentar sua força no mercado corporativo, o Quality Resort Itupeva apostou no reforço da equipe de vendas. Além da Gerente de Contas Juliana Calaes e da Executiva de Contas Elisa Reche, o resort fortalece o setor comercial com a contratação de Magnus Araújo, também Executivo de Contas. Com ampla experiência no setor, o trio pretende ampliar a penetração do Quality Resort Itupeva no Estado de São Paulo. “Com uma equipe de vendas dedicada, pretendemos aumentar o número de negócios fechados na capital, sem negligenciar o interior”, prevê Michele Tavares, Diretora de Vendas do empreendimento.

Graduada em Turismo pela Universidade São Francisco e pós-graduada em Padrões Gastronômicos pela Universidade Anhembi Morumbi, Juliana Calaes assume o cargo de Gerente de Contas. Ela iniciou sua carreira hoteleira em 2008, na Blue Tree Hotels. Passou pela equipe comercial da Focus Audiovisual, atendendo exclusivamente os clientes do Grand Hyatt São Paulo, e pela equipe de Eventos e Vendas no Terraço Itália atendendo contas corporativas e clientes VIPs. Em Porto Alegre, foi coordenadora de eventos da rede Riversides de Restaurantes. De volta a São Paulo, foi Supervisora de Eventos no Wet’n Wild. Desde 2014, ela integra o quadro de funcionários do Quality Itupeva. “Meu trabalho é voltado a atender grandes contas em São Paulo, como o segmento farmacêutico e alimentício”, explica Juliana.

Contato Juliana Calaes –

Executiva de Contas do Quality Resort Itupeva, Elisa Reche é formada em Turismo pela Universidade Paulista de Jundiaí e pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Há nove anos na Rede Atlantica Hotels, ela iniciou sua carreira como estagiária de reservas no Quality Itupeva, onde também atuou como Agente de Reservas e Assistente de Vendas. Em 2011, se tornou Supervisora de Reservas do Quality Suites Congonhas. No ano seguinte, assumiu o departamento de reservas do Quality Hotel Jundiaí. “É ótimo retornar ao empreendimento em que dei meus primeiros passos”, comemora Elisa sobre sua volta ao Quality Resort Itupeva, responsável pelo interior do Estado.

Contato Elisa Reche –

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Magnus Araújo também é Executivo de Contas do Quality Resort Itupeva. Formado em Marketing pela Faculdade Anhanguera, em Niterói, Rio de Janeiro, iniciou sua carreira em vendas com foco em hotelaria, como Gerente de Contas na Pousada Recanto da Pedra, em Ilha Grande, no litoral carioca. Em 2014, atuou como Executivo de Contas na Casablanca Turismo e, no ano seguinte, se tornou Gerente de Contas no Guararema Park Hotel e Resort, no interior paulista. Desde outubro de 2015, atua como Executivo de Contas do Quality Resort Itupeva. “Pretendo trazer o conhecimento que adquiri nos últimos anos para trazer bons resultados na capital paulista”, aposta.

Contato Magnus Araújo –

Sobre o Quality Resort Itupeva
O Quality Resort Itupeva está localizado a apenas 30 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Itupeva-SP. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui gastronomia requintada, completa infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, fazendinha, arena de paintball, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, quadras de tênis, campo de futebol. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos de diversos perfis e tamanhos. O resort possui ainda uma localização privilegiada, próximo do Aeroporto de Viracopos, em frente aos parques Hopi Hari e Wet´N Wild e ao lado do Outlet Premium, numa região que está sendo chamada de “a Orlando Paulista”.

Serviço:

Quality Resort Itupeva