Prado é o destino ideal para viagens em lua de mel

• Escrito por  Laís Chaves
  • Publicado em Demais

Pousada Casa de Maria oferece mimos e clima intimista para os casais apaixonados

Um destino deslumbrante e encantador é o cenário ideal para um dos momentos mais importantes e marcantes da vida de um casal: a viagem de lua de mel. Assim como a cerimônia, a viagem de núpcias também deve ser programada com antecedência para que os noivos desfrutem com conforto e tranquilidade os primeiros dias de casados.

Um dos destinos mais procurados pelos casais é a região Costa das Baleias, localizada no extremo sul da Bahia. Conhecida como um verdadeiro paraíso intocado, a Costa das Baleias contém o maior e mais diversificado conjunto de recifes de corais do Atlântico Sul, além de uma vasta fauna e flora, ilhas vulcânicas, manguezais e canais de maré.

O Município de Prado, localizado na região da Costa, é uma das mais belas áreas de turismo de lazer da região e tem os seus passeios de barco como uma das grandes atrações. Através de embarcações, é possível visitar as formações de corais ideais para a prática do mergulho, além de fotografar as baleias Jubarte que costumam dar o ar da graça nos meses de inverno. Em relação às praias, elas atendem todos os gostos, sendo possível desfrutar desde as mais agitadas com barraquinhas às semidesertas.

Como opção de hospedagem, a Pousada Casa de Maria se destaca pela estadia aconchegante, intimista e seus mimos para os casais apaixonados. Com decoração temática e espumante de boas-vindas, a pousada possui arquitetura rústica, charme e essência simples. As acomodações são equipadas com ar-condicionado, TV de Led, frigobar livre e ventilador de teto. As roupas de cama foram trazidas dos EUA, todas de algodão egípcio 700 fios e travesseiros de plumas de ganso, a fim de proporcionar excelência em qualidade de recepção, o que conceitua a casa como uma das melhores da cidade.

O café da manhã é incluso na diária e servido com uma grande variedade de alimentos típicos da culinária baiana, mineira e internacional, assim como os pratos especiais que podem ser adquiridos no restaurante da casa, aberto exclusivamente aos hóspedes. Em um clima de aconchego e intimidade, a pousada dispõe de sauna e piscina para diversão dos hóspedes.

Mais informações: http://www.pousadacasademariaprado.com.br/

/ Tel: (073) 3298-1425