Netfarma tem 48 horas de frete grátis

• Escrito por  Agência Comunicado
  • Publicado em Demais

Campanha é válida até o final do dia 25 de maio para qualquer pedido com mais de 500 gramas e de qualquer valor acima de R$ 49,90, para as regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste.

A Netfarma, megastore 100% digital, oferece frete grátis aos clientes que fizerem pedidos nesta véspera de feriado prolongado de Corpus Christi. A campanha é válida até o final do dia 25 de maio para pedidos com mais de 500 gramas de peso, de qualquer valor acima de R$ 49,90, para entrega em todo o Brasil, exceto região Norte.

“Visamos aprimorar a experiência do consumidor, gerando economia e comodidade nos pedidos de farmácia, saúde e beleza”, afirma a Coordenadora de Marketing e Mídia de Performance da Netfarma, Renata Morais. “Desde o início do ano, investimos em ofertas especiais por tempo limitado, e temos registrado ótima aceitação pelos nossos clientes”, explica.

Na Netfarma, clientes de todos os Estados do Brasil podem comprar, além de medicamentos, uma vasta variedade de produtos de higiene e beleza, de marcas nacionais e internacionais. São milhares de itens, uma extensa gama de produtos de beleza – maquiagens, hidratantes, protetores solares, shampoos, esmaltes, perfumes, suplementos, artigos de higiene bucal, entre tantos outros.

Campanhas semanais – Além das ofertas relâmpago especiais, a Netfarma oferece a Terça Net – às terças-feiras, o site exibe descontos significativos em produtos de higiene e beleza. Já às sextas é a vez da Make Friday, quando é possível encontrar itens diversos de maquiagem – sombras, pós, lápis de olho, lápis labiais, bases, corretivos, blushes, primers, rímeis, máscaras e batons com descontos que fazem diferença no bolso.

Sobre a Netfarma – A Netfarma é a loja online próxima, confiável, transparente, prática e conectada que oferece todos os produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, inclusive medicamentos, cosméticos e suplementos, para atender às necessidades dos clientes de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br ou do call center (11) 4619-8800, você encontra remédios e produtos de saúde, beleza e de farmácia online de forma simples, rápida, fácil e segura. O serviço da Compra Automática permite a assinatura dos produtos de uso frequente, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses. A Netfarma prioriza o cuidado e discrição com o pedido, que chega protegido na #netbox. A empresa conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.