Mussulo Resort (PB) anuncia seu novo gerente operacional

• Escrito por  André Babilônia - Arteira
  • Publicado em Demais

Thiago Carbello - gerência operacional Mussulo Resort Thiago Carbello - gerência operacional Mussulo Resort

Bacharel em Turismo e Hotelaria e com pós-graduação em Gestão de Pessoas, Thiago Carbello é o novo gerente operacional do Mussulo Resort by Mantra. O profissional, que iniciou sua carreira no setor de Alimentos e Bebidas, fez parte da equipe do Complexo Costa de Sauipe, na Bahia, por sete anos. Já na Rede Accor, nos Hotéis Ibis, trabalhou durante três anos na área operacional, onde esteve envolvido com todos os departamentos estratégicos do grupo. No início de maio deste ano, o executivo foi contratado pelo Mussulo Resort para a gerência operacional.

“Está sendo um grande desafio contribuir para o crescimento do Mussulo Resort. Estamos evoluindo em larga escala na gestão estratégica, incluindo novos procedimentos e gestão de nossos colaboradores, sempre com o objetivo de oferecer um serviço impecável aos nossos clientes”, explica.