A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

GreenChem fornece Arla 32 para a Unesul

  • Escrito por  Erica Munhoz
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Empresa entrega solução completa para atender dois pontos de abastecimento de forma integrada

Solução única e de qualidade para atender todos os pontos de abastecimento. Era o que a Unesul de Transportes Ltda., um dos principais operadores de transporte rodoviário da região Sul do Brasil, queria e foi o que a GreenChem, especialista na produção e distribuição de Arla 32 e no fornecimento de soluções profissionais para o seu abastecimento, ofereceu. Acordo fechado. Desde dezembro de 2015, toda a frota da empresa está sendo abastecida com o Alar4you, a marca da GreenChem de Arla 32.

O contrato, de 5 anos, prevê o abastecimento para dois locais, totalizando 11 mil litros/mês de fornecimento do produto. Em Porto Alegre (RS) foi implantado um tanque Smart Storage, de 5.000 litros, com dois dispensers independentes instalados um em cada ilha para garantir agilidade no fornecimento. Já para Cascavel (PR), o equipamento escolhido foi o Easy Blue Sumer Ultra, com bico de abastecimento incorporado, também de 5.000 litros. Ambos os sistemas possuem bomba submersa, telemetria para acompanhamento do estoque diário por parte da GreenChem e emissor de pulsos que permite enviar informações do volume abastecido para o sistema de gestão de frota da Unesul.

“Apresentamos para a Unesul solução profissional e completa para atender os dois pontos de abastecimento de forma integrada, com equipamentos modernos que, além de garantir maior confiabilidade na estrutura de abastecimento de Arla, permitem crescimento do consumo, de maneira segura, sempre que houver renovação de frota”, conta Achille Liambos, diretor geral da GreenChem no Brasil, e acrescenta: “Temos convicção do sucesso desta parceria, que beneficia ambas as partes. A Unesul, por agora contar com os serviços de uma empresa especialista na produção e distribuição de Arla a granel e única do setor com produção nacional de equipamentos profissionais, e a GreenChem, por ter fechado contrato com esta importante empresa de ônibus, tornando-se referencia para novos clientes”.

Uma boa ação leva a outra
O bom atendimento e a dedicação na efetivação do negócio com a Unesul levou a GreenChem a fechar contrato também com o Posto Unetral, posto de combustíveis, localizado em Erechim (RS), pertencente ao mesmo grupo. E as boas novas não pararam por ai: “Já recebemos relato da área de manutenção da Unesul afirmando que, após o início da operação com a GreenChem, a incidência de manutenção/reparo de componentes, como sensores, filtros, injetores e catalisadores, caiu consideravelmente”, comemora José Mário Góes, gerente regional de vendas da GreenChem.

Para Evanor Francisco da Silva, coordenador técnico regional da Unesul, os ganhos obtidos no período já são bastante significativos, tanto no rendimento do consumo do Arla 32 como na queda da taxa de manutenção da frota, sentida já nos primeiros meses de uso do produto da Greenchem: “Tivemos grande ganho na produtividade interna, uma vez que não precisamos mais controlar estoque em função do sistema de telemetria. Importante destacar também o profundo conhecimento técnico de toda equipe da GreenChem. Todos os prazos foram rigorosamente cumpridos, com agilidade na instalação dos sistemas, o que nos deixou muito satisfeitos. Estamos conseguindo verificar na prática todos os benefícios destacados na negociação e isso nos dá segurança para seguir em frente com esta parceria”. 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo