Rede que entrega comida caseira no box chega a Jundiaí

• Escrito por  Lucky Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Inaugurada neste mês, a Mineiro Delivery entrega comida brasileira com sabor caseiro na caixinha, o que garante frescor, sabor e preserva a qualidade e temperatura dos alimentos. Os pedidos podem ser feitos por telefone

Tradicional na culinária mineira, o famoso “mexido mineiro” se modernizou e hoje é servido no box, ou seja, na caixinha. A novidade trazida pela Mineiro Delivery é um sucesso em diversas regiões do país e acaba de chegar a Jundiaí (SP). São mais de 20 opções de pratos que podem ser pedidos pelo telefone e entregues em domicílio.

“A receptividade da população local tem sido um sucesso. Somente no dia da inauguração foram vendidos cerca de 40 boxes. Nossa expectativa é comercializar 230 por dia, subindo gradativamente e podendo chegar a 300 caixinhas”, declara Alessandra Massotti, responsável pela unidade da Mineiro Delivery em Jundiaí.

Com sabor caseiro, as refeições são práticas devido à suas embalagens, que além de preservarem a qualidade e temperatura dos alimentos, proporcionam higiene.

Criada em 2012, a Mineiro Delivery conta com 30 unidades comercializadas em todo o país. A rede quer ir cada vez mais longe conquistando 100 unidades até o final do ano.

Mineiro Delivery em Jundiaí

Endereço: Rua Cel. Boaventura Mendes Pereira, nº 266 – Vila Boaventura.

Telefone: (11) 2709-3107 ou (11) 2709-3137.

Horário de funcionamento da unidade: Os pedidos podem ser feitos das 09h às 14h.

Mais informações pelo site: https://www.mineirodelivery.com.br .