O presente ideal para o seu par está no Shopping SP Market

• Escrito por   D2 Comunicação
  • Publicado em Demais

Ofertas exclusivas para os corações apaixonados

Se você ainda não sabe com o que irá presentear neste Dia dos Namorados, não há motivos para preocupação: o Shopping SP Market conta com uma grande diversidade de lojas e produtos, agradando, assim, todos os tipos de gostos, estilos e bolsos. Confira abaixo algumas dicas de presentes para surpreender a pessoa amada nesta data tão especial:

Para as namoradas estilosas, uma opção é esta jaqueta de couro com franjas da Estoque (5541-2239), por R$ 380,00, que está super em alta neste inverno. Acessórios também são uma boa escolha: este chapéu Santa Mônica (5522-7333), por R$149,99, queridinho das fashionistas e it girls, cai bem com vários tipos de roupa. Óculos de sol são importantes em qualquer estação do ano, então outra sugestão de presente é este belíssimo óculos a Uzen Sunglasses (5541-2315), por R$ 49,90.

Para os homens que prezam por um look com mais estilo as opções também são diversas: um exemplo é este boné da Riachuelo (2321-4900), que pode ser encontrado por R$29,90 e este relógio Jóia Góis (5522-1109), por R$ 698,00. Como sapatos são sempre bem vindos, outra dica é presentear o amado com estas botas American Shoes (5521-1376), que custa R$299,99.

Um visual discreto e elegante nunca sai de moda e o Shopping SP Market conta com uma grande variedade de lojas e produtos que atendem este tipo de público. Opções de presentes para as mulheres, por exemplo, não faltam. Este vestido da Simulassão (5541-2305), por R$209,00, é uma boa escolha para as namoradas mais clássicas. O scarpin vermelho é outro item que está sempre em alta e este, da Santa Lolla (5523-8334), de R$229,90, combina com looks para diversas situações. Para os homens a sugestão é este suéter Hugo Deleon (5524-4282), que sai por R$169,90 e este tênis da Pontal (5541-2332), que custa R$144,99 e pode ser combinado tanto com vestes mais clássicas como com as mais modernas.

Presentes que servem tanto para o homem quanto para a mulher podem ser uma boa ideia para os mais indecisos. Uma massagem sempre vai bem e é por isso que uma das sugestões é comprar para o(a) companheiro(a) esta almofada massageadora Imaginarium (5541-2068) por R$399,90. Como chocolates também sempre fazem sucesso, a Kopenhagen (5541-2454) traz este delicioso kit de chocolates nos formatos de coração e rosa por R$92,00. Os aficionados por leitura podem ser presenteados com este leitor de livros Saraiva (5681-2998), à venda por R$399,00.

SERVIÇO: Sugestões de presentes - Dia Das Mães no SP Market

ENDEREÇO: Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo/SP – Ao lado da Estação Jurubatuba da CPTM.

ESTACIONAMENTO: R$ 8,00 por 2 horas e R$ 2,00 por hora adicional/ Manobrista: R$ 9,00 e R$ 2,00 por hora adicional (carro). Moto: primeira hora R$ 4,00 e R$ 1,00 por hora adicional.

INFORMAÇÕES: (11) 5682.3666 – www.shoppingspmarket.com.br