Photo Wonder chega ao Brasil

• Escrito por  Val Machado
  • Publicado em Demais

App para edição de fotos foi eleito “O Melhor Aplicativo no Google Play” na categoria fotografia

O Photo Wonder, aplicativo para editar fotos de maneira divertida, chega ao Brasil. O App é um dos cinco mais baixados no Google Play em 20 regiões, na categoria fotografia. São mais de 100 milhões de usuários espalhados em 218 países.

Com o Photo Wonder é possível brincar com as fotos fazendo edições diferentes e engraçadas de maneira muito simples. Por meio do aplicativo, também é possível receber dicas de beleza e bem-estar.

Principais funcionalidades:

Embelezar: permite amaciar e “polir” a pele, remover espinhas, alterar tamanho de olhos e até mudar o formato do rosto. Tudo isso com apenas um toque. A função oferece vários delineadores e blushes para aplicar nas fotos;

Saiu na TV!: É possível transformar a foto em uma cena de filme, em um show e até reportagens, além disso, existem citações que podem ser adicionadas às fotos como se você tivesse saído na TV;

Câmera Mágica: uma câmera exclusiva para aplicar uma grande variedade de efeitos fantásticos em tempo real. É como ser fotógrafo profissional por meio do celular;

Editar: Além dos ajustes comuns como cortar ou girar, é possível modificar tonalidade, ajustar luminosidade, contraste e até saturação das imagens;

Efeitos: O App traz uma coleção de efeitos para aplicar nas fotos com apenas um toque, tais como: Soft, LOMO, Outono, Azul, Clássico, etc;

Enfeite: Existem dezenas de acessórios, stickers e outros materiais de decoração para personalizar as fotos;

Porta-retrato: Além de aproveitar todas as funções para edição de imagem, é possível aplicar diversos modelos de porta-retratos;

O aplicativo Photo Wonder é gratuito e está disponível para dispositivos com sistema Android.

Sobre o Baidu

Baidu Inc. é o principal provedor de pesquisas na internet em língua chinesa e o segundo maior serviço global de buscas do mundo. Fundado em 2000, além de atender usuários individuais que navegam na internet, o Baidu também oferece plataformas de publicidade digital e, desde 2005, tem suas ações listadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo "BIDU".