Sodexo Benefícios E Incentivos É Uma Das Vencedoras Do Prêmio “Fornecedores Destaque 2015”

• Escrito por  Tamer Comunicação
  • Publicado em Demais

Homenagem é fruto da parceria com a Unimed Central de Serviços, do Rio Grande do Sul, que avaliou a empresa com o índice máximo de desempenho

A Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços de qualidade de vida, foi premiada pela Unimed Central de Serviços (RS) como um dos melhores fornecedores de 2015. A premiação aconteceu no dia 20 de maio, em Porto Alegre.

O prêmio reconhece as empresas que apresentam os melhores índices de desempenho, de acordo com o processo de avaliação realizado pela Unimed. A Sodexo atingiu um índice excelente de desempenho nos serviços oferecidos (100%), resultado que reforça a relação de parceria entre as empresas e será revertido em melhorias no sistema de fornecimento.

Os serviços da Sodexo Benefícios e Incentivos são utilizados por cerca de 220 colaboradores da cooperativa gaúcha da Unimed Central de Serviços, que recebem os benefícios Sodexo Refeição Pass e Alimentação Pass. O diretor comercial da Sodexo Benefícios e Incentivos, Jacinto Miotto, destacou que o reconhecimento é fruto do espírito de serviço presente na equipe, que coloca os clientes no centro de todo o processo, gerando qualidade nos serviços entregues e permitindo à empresa receber homenagens significativas como essa.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 89 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 392 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass e Apoio Pass.