Logo
Imprimir esta página

Lauro Chaman assume vice-liderança da Copa do Mundo

O brasileiro Lauro Chaman, que é atleta da equipe Memorial-Santos/Fupes, conquistou neste final de semana a medalha de ouro nas duas provas válidas pela segunda etapa da Copa do Mundo de Paraciclismo, em Ostend, na Bélgica. Com este resultado, Lauro assumiu a vice-liderança da Copa do Mundo faltando apenas uma etapa, em junho, na Espanha.

Ouro nos Jogos Parapan-Americanos em Toronto, no Canadá, Lauro compete pela categoria MC5 e na sexta-feira ele completou a prova contra-relógio, no percurso de 16,7 quilômetros, em 34min28s41. No domingo, venceu a tradicional prova de resistência na estrada, deixando o holandês Daniel Abraham Gebru em segundo e o italiano Andrea Tarlão em terceiro.

“O companheiro de equipe, Soelito Gohr, foi fundamental para o bom resultado do Lauro. Prevaleceu o trabalho em equipe”, comentou o Coordenador Técnico da equipe Memorial-Santos/Fupes, Claudio Diegues.

Da Bélgica, Lauro enviou mensagem a Claudio, que neste domingo acompanhou a estreia da equipe na 1ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, em Araraquara, no interior do Estado de São Paulo, com vitória nas provas contra-relógio e estrada.

“Estamos muito felizes”, disse Lauro: “O Suelito me ajudou bastante, no começo da prova e no meio, quando rolaram alguns ataques. Ele estava sempre saltando e atacando por cima dos adversários. Quando tinha uma fuga que eu não estava, ele estava. Em determinado momento, iniciou um ataque e todos o perseguiram. Quando o pegaram, eu passei direto e segui com o atleta da Eslováquia. A partir daí o pelotão quebrou em três, com o Suelito mantendo sua estratégia de ajuda e facilitando que eu chegasse em primeiro”.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto